Você está vendo este site no modo HTML básico porque seu navegador atual não é compatível ou está com JavaScript desativado. Recomendamos que você use as versões mais recentes de navegadores como Chrome, Firefox, Internet Explorer ou Safari para ter uma experiência completa.

SHOPPINGS ARRECADAM DOAÇÕES PARA CAMPANHA NATAL SEM FOME

Administradora Ancar Ivanhoe transforma centros comerciais em locais de arrecadação para Ação da Cidadania, criada pelo sociólogo Betinho

Rio de Janeiro - Neste Natal, quem passar pelos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, entre os dias 16 de novembro e 16 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos. Os centros comerciais da rede serão pontos de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da Ação Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.
Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.
O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às mais de 50 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil.
No Golden Square, em São Bernardo do Campo, o consumidor ainda ganhará diferentes descontos nas lojas do shopping a cada doação de alimento. A instituição beneficiada com as doações terá a ceia de Natal transmitida ao vivo pelas redes sociais do empreendimento. Já o Shopping Nova Iguaçu, além das promoções baseada em donativos, ainda promoverá um amigo oculto solidário com influenciadores digitais da região para estimular ainda mais o engajamento do público na causa.
As arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br.

Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Sobre a Ação da Cidadania:
Nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Um movimento social que nasceu em 1993 baseado em um conceito simples: solidariedade, todos nós podemos. Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

Ponto de coleta nos shoppings da Ancar Ivanhoe:
RIO DE JANEIRO:
Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20765-000
Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-040
Boulevard Shopping - R. Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, 20541-372
Rio Design Barra - Av. das Américas, 7777 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-081
Rio Design Leblon - Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22440-033
Shopping Nova Iguaçu - Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu - RJ, 26260-045

SÃO PAULO:
Shopping Parque das Bandeiras - Av. John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama, Campinas - SP, 13060-803
Golden Square Shopping - Av. Kennedy, 700 - Avenida Kennedy - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, 09726-253
Shopping Metrô Itaquera - Av. José Pinheiro Borges - Itaquera, São Paulo – SP

CEARÁ:
North shopping Maracanaú - Av. Carlos Jereissati, 100 - Centro, Maracanaú - CE, 61900-010
North Shopping Jóquei - Av. Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube, Fortaleza - CE, 60520-102
North Shopping Fortaleza - Av. Bezerra de Menezes, 2450 - São Gerardo, Fortaleza - CE, 60325-902
Via Sul Shopping - Shopping Via Sul - Av. Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza - CE, 60811-905

RIO GRANDE DO NORTE:
Natal Shopping Center - Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal - RN, 59064-900

MATO GROSSO:
Pantanal Shopping - Av. Hist. Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimacao, Cuiabá - MT, 78050-250

RONDÔNIA:
Porto Velho Shoppping - Av. Rio Madeira, 3288 - Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho - RO, 76820-408

DISTRITO FEDERAL:
Shopping Conjunto Nacional de Brasília - Setor de Diversões Norte Conjunto A - Asa Norte, Brasília - DF, 70077-900

Copresidente da Ancar Ivanhoe participa do Congresso de Governança Corporativa

O copresidente da Ancar Ivanhoe, Marcelo Carvalho, participou na manhã desta terça-feira (3) como palestrante do 18º Congresso IBCG – Governança Consciente: Quando as Regras Não Bastam, no WTC São Paulo.

Dentro da temática Cultura e Governança: Os Desafios dos Líderes Inspiradores, Marcelo Carvalho falou sobre a história da Ancar Ivanhoe, os desafios da disseminação da cultura da boa governança em uma empresa familiar, treinamento e valorização de líderes e como a tecnologia passou a ser utilizada dentro dos shoppings, em especial para atrair os jovens da geração milênio.

“A tecnologia impactou a relação com o consumidor não só no mercado de shopping center, mas em toda a cadeia. A mudança no perfil do consumidor fez com que a relação com o shopping também mudasse. Procuramos fazer com que os shoppings do grupo sejam um espaço de experiência. Todos os 22 shoppings da Ancar Ivanhoe têm wi-fi gratuito, assim conseguimos nos comunicar com todos os clientes instantaneamente. Nosso CRM melhorou muito. Estamos usando a tecnologia a nosso favor”, enfatizou Marcelo Carvalho.

A palestra contou ainda com participação do fundador e presidente da Empreenda, César Souza, e do fundador da InnovatioSEED, Kip Garland. O encontro foi realizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa nos dias 2 e 3 de outubro no WTC Golden Hall em São Paulo.

ANCAR IVANHOE LANÇA VILA DO JÓQUEI

Empreendedora apresenta nesta terça para empresários novo complexo de entretenimento e gastronomia com conceito inédito no Ceará previsto para o North Shopping Jóquei

Fortaleza – Após quatro anos da inauguração, a Ancar Ivanhoe apresenta na próxima terça-feira (24) aos grandes empresários da região o mais novo complexo de entretenimento e lazer de Fortaleza para o North Shopping Jóquei. Com previsão de inauguração em outubro 2018, quando o shopping comemora cinco anos, a Vila do Jóquei, como será chamada, tem a pretensão de ser o novo point da cidade em um espaço inédito para o estado do Ceará.
Inspirado nos moldes da Rua do Rio – alameda de restaurantes do Shopping Nova América, também administrado pela Ancar Ivanhoe, e que reproduz um famoso bairro boêmio carioca – o ambiente promete reunir lounges aconchegantes, quatro restaurantes com 900 assentos, dois palcos de evento, além de quiosques e estacionamento próprio. O novo polo de gastronomia e diversão pretende atender os 1,2 milhões de habitantes da Zona Centro-Oeste da cidade, se tornar referência com um robusto pilar de entretenimento e estar em sinergia com as tendências da indústria, se consolidando como um verdadeiro complexo multiuso. A expectativa é gerar um aumento de 12% no fluxo e 10% nas vendas de todo o empreendimento.
“Na terça, nosso time de executivos apresentará aos empresários o projeto e como ele pode ser uma importante plataforma de geração de novos negócios para a região. No Rio de Janeiro, o modelo de negócio já atrai diariamente milhares de pessoas. Não temos dúvida que o sucesso irá se repetir no mercado cearense, onde a atividade econômica é muito superior à média nacional e que registrou um crescimento de 1,4% apenas no último mês”, avalia Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.
Com um calendário de eventos ativo que atrai multidões e um fluxo de 9 milhões de visitantes e mais de 1,5 milhão de veículos por ano, o North Shopping Jóquei já é o centro comercial favorito de mais de 10% da população e considerado um dos maiores vetores de crescimento de Fortaleza.
Para Ferrer, as expectativas com o projeto são as melhores possíveis. “Com a Vila do Jóquei, queremos proporcionar ainda mais experiências encantadoras aos nossos clientes e elevar o North Shopping Jóquei a outro patamar de excelência, complementando o mix do empreendimento e tornando-o ainda mais atrativo para consumidores e lojistas”, conclui.

Shopping Metrô Itaquera inaugura expansão

Cerimônia de abertura oficializou o novo espaço do centro de compras com 150 novas lojas

São Paulo – O Shopping Metrô Itaquera inaugurou na manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, a expansão do centro de compras da Zona Leste com 20,9 mil m² de Área Bruta Locável e 150 novas lojas e 7 âncoras. O evento contou com a presença de empresários, lojistas, investidores e representantes estaduais, municipais e do Metrô de São Paulo.

O representante do consórcio empreendedor, Paulo Emílio de Castro, falou sobre como o Shopping Metrô Itaquera se fortaleceu nos últimos 10 anos, dos desafios da expansão e como o centro de compras foi importante para o desenvolvimento social e econômico da região. “Com a ampliação do shopping passamos a empregar cerca de 5.000 pessoas. Pessoas que conseguiram ter mais qualidade de vida e morar perto do trabalho. O Itaquera amplia seu papel de elevada importância num processo de modernização e desenvolvimento que observamos na economia, na vida social e nas manifestações culturais”, disse na cerimônia de abertura. 

A expansão faz parte das comemorações de 10 anos como uma das principais referências comerciais da Zona Leste de São Paulo. O Shopping Metrô Itaquera traz lojas inéditas para a região, como Johnny Rockets, O Matuto, Jeca Tatu Comida Brasileira, Ophicina e Top Brands Fashion. Com 92% da ABL já comercializada, o shopping recebe grandes nomes como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Ri Happy Brinquedos, Miniso, Daiso Japan, Polo Wear, Nobel, Carrefour Express, Sidlar, Água de Cheiro, Empório Alex, Niazi Chohfi, Bel Salvador e Kalunga.

A nova praça de alimentação ganhou 17 fast foods e 5 restaurantes, sendo novas lojas do McDonald’s e Burger King (espaços já existentes no shopping e que também aportarão na expansão). Outback, Taco Bell, Gendai, Pizza Hut, KFC, Ragazzo, Mania de Churrasco, Axé Cozinha Típica e Companhia do Churrasco são alguns dos nomes também confirmados. A expansão conta ainda com 1.000 novas vagas cobertas e mais 500 no estacionamento externo, totalizando 3.500 vagas.

PIER-X LANÇA NOVO MODELO DE NEGÓCIO COM USO DA TECNOLOGIA

Espaço inédito de compartilhamento testa interação com cliente e descarta pagamento em dinheiro físico

Rio de Janeiro – O Shopping Iguatemi Porto Alegre, uma sociedade entre a Iguatemi, Ancar Ivanhoe, ALGRE e Amai Ojama, abriu no último dia 10 de outubro um espaço com conceito totalmente inovador. Em formato de lounge, o ambiente combina lançamentos de produtos, diversão, cultura, tecnologia e descarta o pagamento em dinheiro físico.
Chamado de Píer-X e com 534m², o espaço é a única plataforma multimarca com apenas um propósito no Brasil. Todos os produtos e serviços oferecidos no ambiente buscam trazer experiências inovadoras para os clientes e testar novos modelos de negócio através do conceito de marketplace phygital. A integração do online e offline permitirá que todas as transações financeiras no espaço sejam realizadas através de um único aplicativo sem qualquer intermediário, como vendedor ou garçom, em que o crédito deve ser inserido através de um ATM da Saque e Pague.
A iniciativa surgiu durante a edição da National Retail Federation (NRF), maior feira de varejo do mundo que acontece em Nova Iorque, quando Gustavo Schifino, presidente do Comitê de Ética da ABF, começou a desenhar o projeto junto com Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe. Os dois debatiam sobre o futuro do varejo, quando Schifino propôs uma solução ousada. Ferrer ajudou a fomentar a proposta e contribuiu com a sua experiência à frente de uma das maiores empreendedoras de shopping do país.
“A proposta, totalmente voltada para experiência, nasceu a partir da comunhão de uma mesma visão de futuro. Fazer o primeiro marketplace phigital com propósito do Brasil não seria possível sem o apoio dos sócios do empreendimento, que ofereceram as condições necessárias para pilotagem desse espaço de compartilhamento. Talvez estejamos falando dos primeiros passos de um quarto setor da economia: a experiência”, conta o empresário gaúcho.
Para Ferrer, esta é uma tentativa de testar novos modelos de interação entre o shopping center, lojistas e consumidores com as mudanças de comportamento das próximas gerações e a interferência da tecnologia no dia a dia. “O nosso objetivo era tirar do papel os insights que tivemos durante a NRF e colocá-los em prática com um modelo de negócio ousado e totalmente inovador. Só precisávamos encontrar o parceiro certo, que compartilhasse da mesma visão de futuro e que estivesse disposto a testar conosco. Inovar é isso. É estar aberto e experimentar sem ter medo de errar”, conclui.
Consumo Consciente
O Pier X também é pioneiro em outra questão importante. Será o primeiro bar de consumo consciente de álcool do Brasil. O perfil do consumidor será controlado pelo app, que proíbe a venda de cerveja para menores, sensibiliza motoristas e define um limite de consumo individual. Além disso, oferece estacionamento noturno grátis no shopping e desconto no Cabify para voltar pra casa e buscar o carro no dia seguinte.
A plataforma também pretende se tornar a maior doadora de três instituições de caridade da cidade através do projeto Garagem do Bem, que vai receber doações de instrumentos musicais, skate e pranchas, que ficarão expostas para serem adquiridas por outras pessoas. Por meio do app, as peças poderão ser compradas pelo valor que o comprador definir, que será doado para a instituição que ele escolher.
Programação
Além da exibição dos principais lançamentos de marcas importantes - como guitarras Fender, baterias Roland, coleção Andy Warhol by Billabong, Phanton by Hurley e Drop Boards -, o Pier X contará com restaurante operado pela Bendita Horta, bar, galeria de arte, Escolas de Yoga (Casa Bela Vista) e de Rock (School of Rock) e palco para shows. O espaço será mutável, de acordo com os ciclos naturais das estações do ano. De tempo em tempo, tudo muda - desde os produtos em exposição, passando pelas mostras, atrações culturais, ingredientes utilizados nos pratos, até a decoração do local.
Cada setor contará com um curador, especialista em sua área, e também os “helpers” para esclarecer dúvidas. Para que tudo funcione perfeitamente, a Claro/Net ainda disponibilizará 240 Mega de Internet Wi-Fi, maior banda larga de Porto Alegre.
Em formato semelhante a uma loja pop-up, o Píer-X tem data para acabar. O espaço deve encerrar suas atividades em dezembro de 2018.

Shoppings da ANCAR IVANHOE são finalistas do Prêmio Abrasce 2017

Empreendedora concorre a Ouro nas categorias Campanha Institucional e Expansão & Revitalização

Rio de Janeiro, setembro 2017.
A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shoppings do país, está entre as finalistas da edição de 2017 do Prêmio Abrasce, da Associação Brasileira de Shopping Centers, com cases dos shoppings Conjunto Nacional, Rio Design Barra e Iguatemi Porto Alegre. Os empreendimentos concorrem a Ouro, respectivamente, nas categorias Campanha Institucional e Expansão & Revitalização.
O Conjunto Nacional foi selecionado em meio a mais de 200 projetos inscritos na categoria Campanhas Institucionais com a ação ‘45 anos, 45 carros’. A ação celebrou o aniversário do primeiro shopping do Distrito Federal e o segundo do Brasil, ao sortear 45 veículos de passeio sorteados semanalmente para o público. Realizada entre maio e dezembro de 2016, o Conjunto Nacional a ação durou 219 dias, contou com 81 mil participantes e emitiu mais de 430 mil cupons no período.
O Rio Design Barra também foi um dos finalistas na categoria campanha institucional com ‘Rio + Design + Malika Favre’. O shopping, por meio de pesquisas, identificou que precisava trazer o DNA da marca para a comunicação do empreendimento e encontrou a solução na artista plástica francesa, Malika Favre, reconhecida por seu estilo único e ousado. Os traços marcantes da artista passaram a permear toda a comunicação do empreendimento – desde comunicados simples até campanhas inteiras – tornado a linha editorial institucional da marca em verdadeiras obras de arte.
Já o Shopping Iguatemi Porto Alegre está entre os três concorrentes ao Ouro na categoria Expansão e Revitalização com a expansão realizada em abril de 2016. De cara nova, o shopping passou a oferecer ainda mais conveniência, serviços e experiência para seus clientes com o lançamento de espaços corporativos totalmente integrados ao empreendimento. A marca criou a torre Iguatemi Business e os Escritórios Boutiques, adequando o shopping às principais tendências da indústria e transformando-o em um complexo multiuso.
As seleções para a final foram recebidas com entusiasmo pela Ancar Ivanhoe. “É muito gratificante sermos finalistas com projetos que reforçam nosso pioneirismo e comprometimento em fazer com que cada shopping encante as milhões de pessoas que passam por nossos equipamentos anualmente” se orgulha Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe. O resultado será anunciado no dia 13 de setembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.
Sobre o Prêmio Abrasce:
O Prêmio Abrasce visa reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil e tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas.

SHOPPING DA ANCAR IVANHOE LANÇA NOVO NOME E MARCA

Shopping Boulevard marca nova e boa fase vivida pelo empreendimento com a inauguração do polo gastronômico, lojas exclusivas e revitalização do equipamento

Rio de Janeiro –Com o investimento total de R$35 milhões desde que a Ancar Ivanhoe tornou-se proprietária do shopping, o Boulevard Rio ganha o nome ‘Shopping Boulevard’ e lança nova logomarca para marcar nova e boa fase vivida pelo empreendimento. As comemorações acontecem na semana de aniversário de 145 anos do bairro e 21 anos do equipamento para marcar a inauguração do polo gastronômico, renovação do mix de lojas e revitalização do primeiro shopping da Grande Tijuca e as altas expectativas para o segundo semestre de 2017.

Com investimento total de R$15.5 milhões, o shopping vive um momento de entregas importantes. Uma delas é a Varanda Boulevard, uma alameda de restaurantes no 3º piso com operações como Outback, Bom Galeto, Oliva e Bullguer, hamburgueria inédita na cidade. Outra conquista marcante para esta nova fase do shopping são as inaugurações de marcas exclusivas na região, como a flagship da Riachuelo, a megaloja de mais de 550m² da Polo Wear, entre outros. Além das novas marcas, o shopping sofreu uma revitalização completa da fachada, banheiros, fraldário e praça de alimentação.

A expectativa para o segundo semestre deste ano é que o shopping registre um aumento de 15% das vendas e de 10% no fluxo em relação ao mesmo período do ano anterior, com o implemento das novas operações que chegaram no empreendimento.

A CAMPANHA

Para o lançamento, o shopping ainda contará com uma campanha estrelada por Gabriel Louchard com brincadeiras sobre o nome e as referências do bairro. O humor permeou toda a campanha com o objetivo de quebrar barreiras e preconceitos, aproximar os interlocutores e falar de maneira irreverente e leve sobre as novidades que o shopping trouxe para a região e, por que não, dos defeitos também.

A LOGOMARCA

A nova logomarca teve sua identidade inspirada em uma ideia simples: a amizade. Ela representa a relação estabelecida com o público do shopping e seus traços remetem a gestos de carinho, como um abraço ou um coração. Com o mote “os mesmos amigos, uma nova história”, o Boulevard busca resgatar as experiências inesquecíveis, valorizar as conexões reais e marcar o momento de transformação do empreendimento.

O SHOPPING

Inaugurado em 29 de setembro de 1996 pelo grupo Iguatemi, o Boulevard Rio foi o primeiro shopping da região da Grande Tijuca e carrega em sua história momentos importantes do bairro.

Construído no terreno que abrigou o campo de futebol do América e onde a escola de samba Vila Isabel ensaiava, o empreendimento é reconhecido por seu projeto arquitetônico suntuoso que valorizam a iluminação natural, corredores amplos e de fácil circulação. Um ícone para a região, o empreendimento foi reconhecido em 1998 pelo International Council of Shopping Centers.

Em agosto de 2012, a Ancar Ivanhoe Shopping Centers – uma das cinco maiores empresas de shopping do Brasil – se tornou proprietária do empreendimento. Desde então, a nova administração vem reposicionando o shopping e qualificando o mix de lojas, entretenimento e gastronomia do centro comercial.

Com mais de 180 lojas, o novo Shopping Boulevard é ancorado por marcas como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Academia Physical e megalojas, como Casas Bahia, Casa & Video, Kalunga, Ri Happy, Polo Wear , Marisa, Ponto Frio e sete salas de cinema Kinoplex.

Ancar Ivanhoe ganha 4 troféus no Prêmio ABRASCE.

Confira!

Rio de Janeiro, setembro 2017 – A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shoppings do país, ganhou na última quarta-feira, 13 de setembro, quatro troféus da edição de 2017 do Prêmio Abrasce, da Associação Brasileira de Shopping Centers, com os shoppings Pantanal, Iguatemi Porto Alegre, Botafogo Praia e Conjunto Nacional. A premiação aconteceu no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, e contou com executivos e principais players da indústria. O objetivo da premiação é reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce e reforçar o papel de agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país em que cada shopping se insere.
O destaque da noite foi o Ouro do Pantanal Shopping na categoria Melhor Shopping para Trabalhar. O empreendimento foi eleito graças a sua performance na pesquisa do Instituto Great Place To Work, em que avalia o clima organizacional através de índices como valorização do funcionário, qualidade de vida, participação do time nas tomadas de decisão e premiações. O Botafogo Praia, também do grupo Ancar Ivanhoe, levou o Bronze na mesma categoria, evidenciando que os valores e cultura são pilares sólidos e fundamentais para o reconhecimento.
Para Leia Cardoso, gerente corporativa de Recursos Humanos da Ancar Ivanhoe, o segredo para o sucesso está na valorização das relações humanas acima de tudo. “Estas conquistas são reflexo de um trabalho que acredita que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alta performance”, completa.
Além destes reconhecimentos, a Ancar Ivanhoe ainda levou Prata na categoria Expansão e Revitalização com a expansão do Shopping Iguatemi Porto Alegre realizada em abril de 2016. De cara nova, o shopping passou a oferecer ainda mais conveniência, serviços e experiência para seus clientes com o lançamento de espaços corporativos totalmente integrados ao empreendimento. A marca criou a torre Iguatemi Business e os Escritórios Boutiques, adequando o shopping às principais tendências da indústria e transformando-o em um complexo multiuso.
O Conjunto Nacional também foi premiado. A campanha ‘45 anos, 45 carros’ foi selecionada como Bronze em meio a mais de 200 projetos inscritos na categoria Campanhas Institucionais. A ação celebrou o aniversário do primeiro shopping do Distrito Federal e o segundo do Brasil, ao sortear 45 veículos de passeio sorteados semanalmente para o público. Realizada entre maio e dezembro de 2016, o Conjunto Nacional a ação durou 219 dias, contou com 81 mil participantes e emitiu mais de 430 mil cupons no período.
Além das premiações, a empreendedora ainda foi finalista com o Rio Design Barra, shopping administrado pela rede, com a campanha institucional ‘Rio + Design + Malika Favre’. O shopping, por meio de pesquisas, identificou que precisava trazer o DNA da marca para a comunicação do empreendimento e encontrou a solução na artista plástica francesa, Malika Favre, reconhecida por seu estilo único e ousado. Os traços marcantes da artista passaram a permear toda a comunicação do empreendimento – desde comunicados simples até campanhas inteiras – tornado a linha editorial institucional da marca em verdadeiras obras de arte.
Os reconhecimentos foram recebidos com entusiasmo pela Ancar Ivanhoe. “É muito gratificante sermos finalistas com projetos que reforçam nosso pioneirismo e comprometimento em fazer com que cada shopping encante as milhões de pessoas que passam por nossos equipamentos anualmente” se orgulha Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.
Sobre o Prêmio Abrasce:
O Prêmio Abrasce visa reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil e tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas.

ANCAR IVANHOE É ELEITA SEGUNDA MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR NO RIO E 22ª NO BRASIL

Gestão descentralizada e investimento em capacitação foram peças chaves para a construção de um clima organizacional de excelência.

Após três anos no 3º lugar, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, é eleita a 2ª Melhor Empresa Para Trabalhar no Rio de Janeiro na categoria Grandes Empresas, de acordo com o Instituto Great Place do Work. No ranking Brasil, a companhia galgou 10 colocações e na noite da última segunda-feira (15) conquistou o 22º lugar na lista.

Para a Ancar Ivanhoe, empreendedora e administradora pioneira na indústria de shopping centers, disseminar um modelo de gestão que empodera os colaboradores e líderes, dando mais autonomia à atuação de cada um deles, foi a peça chave para manter todos engajados em criar soluções inovadoras para atingir os resultados desejados. Entender quais são as dificuldades enfrentadas no dia a dia da operação é fundamental para aprimorar a prestação do serviço da companhia.

Além de uma gestão descentralizada, a rede de shoppings também investe na capacitação profissional de seus colaboradores através da implementação da Universidade Ancar Ivanhoe (UAI), que oferece diversos cursos que também promovem a perpetuação da cultura e gestão do conhecimento dos valores da empresa. Em 2015, por exemplo, a companhia iniciou um programa direcionado para a equipe gerencial com o intuito de colocar o time de líderes em sala de aula para refletir sobre o negócio que a empresa está inserida e mergulhar nos conceitos acadêmicos mais atuais do segmento para serem aplicados na prática.

Para Leia Cardoso, gerente corporativa de Recursos Humanos da companhia, a Ancar Ivanhoe é uma empresa que valoriza as relações humanas acima de tudo. “Estas conquistas são reflexo de um trabalho que acredita que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alta performance”, completa.

A companhia iniciou sua participação no GPTW RJ em 2008 e é uma das quatro empresas que se mantém na lista desde a primeira edição e única do segmento de shopping center.

Liderança

Na Ancar, a gente gosta de gente. Valorizamos as relações humanas acima de tudo, com líderes que guiam em direção ao sucesso, sempre valorizando a ética e o respeito. Confira no vídeo o jeito Ancar de ser!

#ancarivanhoe  

Exposição CenáRios

O Projeto CenáRios está passando pelos shoppings da rede Ancar: Rio Design Barra (07/07 a 27/07), Rio Design Leblon (28/07 a 17/08) e Botafogo Praia Shopping (18/08 a 07/09). São expostas 66 fotos de 11 profissionais, que contam histórias sobre o Rio de Janeiro através de imagens captadas por celulares ou câmeras. Faça uma visita e viaje pela cidade maravilhosa! 📷

#ancarivanhoe  

Amigos de Trabalho

No Dia do Amigo, a gente apresenta a Tatiana, o Joseph e o Leandro, três grandes amigos que a Ancar ajudou a unir. Eles representam uma de tantas histórias de amizade e companheirismo que temos aqui dentro! Feliz Dia do Amigo! <3

#ancarivanhoe  

2º lugar no GPTW na categoria Grandes Empresas

São 9 anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro. E é com muita alegria que anunciamos que, neste ano de 2016, conquistamos o 2º lugar do prêmio realizado pelo Instituto Great Place To Work, na categoria Grandes Empresas. Dedicamos esse prêmio a cada um dos nossos colaboradores, que acreditam, todos os dias, na Ancar Ivanhoe e em nossos valores. Esse é o jeito Ancar de ser!

#ancarivanhoe  
#ancarivanhoe 

Shopping Nova Iguaçu

É com muita alegria que anunciamos mais um shopping para o time da Ancar: o Shopping Nova Iguaçu!

Tão aguardando na Baixada Fluminense, o shopping foi inaugurado no dia 28/04/2016, às 17h, com o primeiro Festival de Food Trucks da cidade para abrir o evento!

Nossa história em Nova Iguaçu está apenas começando! E estaremos sempre atentos, ouvindo, interagindo e fazendo o nosso melhor para atender a cada pedido.

#ancarivanhoe  

Dia das Mães

Ser mãe é cuidar, proteger, educar e amar incondicionalmente. E neste Dia das Mães, deixamos aqui a nossa homenagem a todas elas, especialmente as nossas colaboradoras da Ancar, que exercem esse papel com tanta dedicação e carinho!

#ancarivanhoe  

COMERCIALIZAÇÃO

Clique para saber o contato dos responsáveis pela comercialização dos nossos shoppings.

A Ancar Ivanhoe é reconhecida por sua excelência em relacionamento e credibilidade junto aos lojistas. Sua estrutura comercial é composta por executivos provenientes do varejo, que equilibram o mais atraente mix de lojas e as melhores negociações, adequando os interesses dos lojistas ao perfil de cada empreendimento.
 
A força comercial da Ancar Ivanhoe ganha ainda mais peso devido ao seu portfólio diversificado, contando com shoppings localizados em todas as regiões do país e voltados para todos os públicos. 
 
Barbara Paiva
Gerente Regional de Comercialização de Lojas (NE)
barbara.paiva@ancar.com.br
(85) 98190-1177
 
Leonardo Gê
Gerente Regional de Comercialização de Lojas (SP)
leonardo.ge@ancar.com.br
(11) 94278 2087
 
André Kaehler
Superintendente Regional de Lojas (CO / NE)
andre.kaehler@ancar.com.br
(85) 98200-4471
 
Pamela Ferreira
Gerente Regional de Comercialização RJ
pamela.ferreira@ancar.com.br
99787.8068

Olavo Canavarro
Comercialização Shopping Nova Iguaçu
olavo.canavarro@ancar.com.br
99881.1642

#AncarIvanhoe  

IVANHOE CAMBRIDGE

Get to know Ivanhoe Cambridge.

Ivanhoe Cambridge is a Global Multi-National Company that makes the most of its high standard Real Estate expertise. It is a subsidiary of Caisse de dépôt et placement du Québec, one of the leading managers of Canadian institutional fund managers. It has assets located in Canada, United States, Europe, Brazil and Asia. 
Its portfolio is mainly composed of commercial centers, offices and multi-residential properties.

Ancar Ivanhoe’s success and experience in Brazil along with Ivanhoe Cambridge International’s know-how enable a stronger and more comprehensive management with the commitment to offer consumers and business owners a unique experience through innovative businesses.

 
#AncarIvanhoe 

Visão, missão e valores

Conheça a Missão, Visão e Valores da Ancar Ivanhoe.



Nossa Visão
Ser a primeira opção em Shopping Centers.
 
Nossa Missão
Criar uma experiência única e encantadora para os consumidores, rentável para os lojistas e empreendedores, através de uma equipe feliz e comprometida com os valores da empresa. 

Nossos Valores
Relacionamentos:
Baseados na ética, respeito, humildade e transparência.

Gente que gosta de gente
Valorizamos as relações humanas acima de tudo 

Construir para durar
Visão empreendedora de longo prazo aliada à inovação.

Crescimento com qualidade
Eficiência, consistência, agilidade e capricho em todas as ações. 

Fazendo a diferença
Compromisso com a melhoria da qualidade de vida e transformação das comunidades ao nosso redor. 

#AncarIvanhoe  

THANKS FOR EVERYTHING IN 2015!

#AncarIvanhoe  

Obrigado por tudo em 2015!

Este ano estivemos perto dos nossos valores e compartilhamos com todos que os dividem com a gente. A @Ancar Ivanhoe acredita que investir no social é o caminho para se transformar o mundo e que construir o futuro é parte do nosso negócio. Gente é para brilhar e ser feliz! Um feliz natal a todos e, que em 2016, nossos sonhos e conquistas brilhem ainda mais.

#AncarIvanhoe  

Equipe TI da Ancar ficou entre as 100 Melhores CIOs do Brasil

A equipe de TI da ‪#‎AncarIvanhoe‬, representada pelo Fernando Wanderley, ficou em 12º lugar no ranking dos 100 Melhores CIOs do Brasil e entre os três melhores da categoria Serviços pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.
A lista é elaborada pela revista ComputerWorld e considera o trabalho de executivos de TI que se destacaram por qualidade de gestão, capacidade de execução e inovação, além de megatendências e relacionamento com a área de negócio em que atuam.

#AncarIvanhoe  

ANCAR IVANHOE CONSOLIDA ATUAÇÃO NO CEARÁ

A Ancar Ivanhoe reforça sua presença no Ceará com a aquisição da participação remanescente do Grupo North Empreendimentos em três shoppings e passa a deter 100% de propriedade do North Shopping Fortaleza e North Shopping Maracanaú, assim como 75% do Via Sul Shopping.

Clique e saiba mais

Além das aquisições, realiza um investimento de aproximadamente R$100 mi na revitalização completa, que tem como intuito transformar a experiência de compra no North Shopping Fortaleza. O aporte contemplará a modernização da área de circulação, com novos revestimentos no piso e forro, assim como um novo projeto de design para iluminação, além da expansão da praça de alimentação, com novas operações e uma fachada frontal totalmente modernizada.

Para o Via Sul Shopping, a Ancar Ivanhoe está finalizando a primeira parte das obras de revitalização, que busca trazer atualizar o conceito de design do empreendimento, tornando-o mais relevante para a comunidade e atrativo para novas marcas que aprimoram o mix de lojas.

A Ancar Ivanhoe está presente no Ceará desde 2013, o que representa 27% do mercado do estado com aproximadamente 700 lojas, que atendem a mais de três milhões de pessoas por mês. Em 2013, a empresa entregou o North Shopping Jóquei à população local e, em maio deste ano, o projeto de expansão do North Shopping Maracanaú foi concluído, adicionando mais de 10 mil m² de ABL e levando à região metropolitana de Fortaleza, 60 novas operações como C&A, Riachuelo, Academia Smart Fit, Burger King, McDonald’s, entre tantos outros.

Dia das Crianças no Shopping Nova Iguaçu

O Shopping Nova Iguaçu levou crianças da ONG Cruzada do Menor até as obras para que elas pudessem construir o seu próprio shopping do futuro. O resultado você confere aqui.

#AncarIvanhoe 

SHOPPINGS DA REDE ANCARIVANHOE FICARAM ENTRE OS 30 MAIS AMADOS PELOS BRASILEIROS

Dois shoppings da rede #AncarIvanhoe ficaram entre os 30 shopping centers mais amados pelos brasileiros. Parabéns Shopping Nova América pelo 8º lugar e Shopping Eldorado pelo 13º lugar! Aos que votaram, o nosso muito obrigado. Confira a lista completa no site: http://abr.ai/1Nus8WP

#AncarIvanhoe  

TIME ANCAR IVANHOE CONQUISTA TRÊS TROFÉUS NO PRÊMIO ABRASCE 2015

A Ancar Ivanhoe conquistou três troféus de Prata na categoria Marketing - Eventos & Promoção com os cases dos shoppings Porto Velho, North Shopping Jóquei e Iguatemi Porto Alegre.
O Porto Velho Shopping foi premiado com a exposição de "150 anos de aniversário do Marechal Cândido Rondon". O empreendimento reproduziu uma floresta na sua área de circulação com um caminho que contava a história do personagem principal da história do Estado de Rondônia com vídeos, fotos, quadros, réplicas e estátua viva.
O North Shopping Jóquei conquistou o troféu pela ação de Dia das Mães “Temperos da Felicidade”, que contou com aulas, shows, concursos e itens de decoração que resgatavam os momentos para lá de especiais que mães e filhos vivenciaram durante refeições como o almoço na vovó, café na varanda, domingo no parque e o churrasco em família.
Já o Iguatemi Porto Alegre ganhou prêmio pelo desenvolvimento de um aplicativo de jogo para o Dia dos Namorados. Os clientes eram incentivados a jogar, acumular pontos e trocá-los por cupons de descontos especiais nas lojas participantes.
Agradecemos e parabenizamos a todos pelos esforços e merecido reconhecimento!

#AncarIvanhoe  

Matéria da Folha de São Paulo sobre o Shopping Nova Iguaçu

Nota publicada no dia 22 de janeiro de 2014 sobre o planejamento do Shopping Nova Iguaçu.

#AncarIvanhoe  

Bicicletário no Shopping Conjunto Nacional

O Shopping Conjunto Nacional tem um espaço exclusivo e gratuito para quem anda de bicicleta pela Capital Federal.
O bicicletário está disponível pra quem gosta de pedalar por aí mas não deixa a bike em qualquer canto.

Entre no site do shopping da rede #AncarIvanhoe e confira as orientações.

#AncarIvanhoe  

RANKING MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR EM 2015

Além da lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2015 a ‪#‎AncarIvanhoe‬ também foi premiada na lista Rio de Janeiro e, pelo primeiro ano, na lista América Latina.

Estamos participando da lista do Rio de Janeiro desde 2008, quando o ranking foi criado, no Brasil desde 2011 e América Latina desde 2015. Dedicamos essa conquista aos nossos mais de 4.200 colaboradores que fazem parte da família Ancar Ivanhoe e são responsáveis pelo sucesso da companhia.

#AncarIvanhoe  

HOMENAGEM DO SHOPPING NOVA IGUAÇU PARA O DIA DOS PAIS

Lembram da Maria Flor, na barriga da Camila, no dia das mães? Agora, ela nasceu e com ela, o Higor pode entender que ser pai é algo muito maior. Nosso desejo de Feliz Dia dos Pais a todos os Iguaçuanos que, como a família do Higor, da Camila e da Maria Flor, plantam o amor para construir o nosso futuro.

#AncarIvanhoe  

VÍDEO DIA DOS PAIS NO IGUATEMI PORTO ALEGRE

Para comemorar o Dia dos Pais, o Iguatemi Porto Alegre convidou seis crianças para uma missão muito especial: escolher o presente perfeito para o seu pai sem a ajuda da mamãe. Aperte o play e vejo o que aconteceu:

#AncarIvanhoe  

PRÊMIO LIDE 2015

A Ancar Ivanhoe teve destaque no Prêmio LIDE de Shopping Centers 2015 durante a 3ª edição do Fórum Brasileiro de Shopping Centers, que aconteceu em 26 de fevereiro deste ano.

Clique e saiba mais.

A Ancar Ivanhoe recebeu dois prêmios, um na categoria Relacionamento com Lojistas e outro na categoria Eficácia Promocional Operacional. O Shopping Eldorado, administrado pelo Grupo, ficou com o prêmio na categoria Excelência em Tenant Mix.

Além disso, Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe, foi um dos palestrantes abordando a temática "Uma nova ideia de shopping: muito além das compras". O debate propôs discutir a importância econômica da indústria de shopping centers e do quanto ela tem atraído os olhares de investidores de segmentos que transpõem o varejo, como lazer e gastronomia.

#ancarivanhoe  

COMPROMISSO SOCIAL

A Ancar Ivanhoe acredita que cada shopping é um instrumento de desenvolvimento social, assumindo o compromisso de contribuir para melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde está presente.

Clique e saiba mais sobre os projetos sociais que a Ancar Ivanhoe apoia.

Sua responsabilidade social está presente através do apoio projetos sociais e a diversas ações realizadas pelos shoppings, seja em prol de instituições carentes locais, bem como através de atividades destinadas ao bem estar de seus clientes e funcionários.

A partir dessa premissa, a companhia aposta em projetos sociais não somente através de investimentos financeiros, mas também realizando ações de voluntariado com a participação de seus diretores, colaboradores e parceiros.

Dentre os projetos apoiados está a ONG Cruzada do Menor, que a Ancar Ivanhoe ajuda a manter desde 1995, com o objetivo de atender à crianças, adolescentes e idosos de comunidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Corrêas/ Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Búzios. Outros exemplos de projetos adotados pela empresa estão a Creche Santa Marcelina, em Porto velho/ RO, e a adoção do berçário, playground e vestiários da Creche Pleno Viver, localizada em Maracanaú/ CE.  

Também apoiado pela Ancar Ivanhoe, a Junior Achievement é a maior e mais antiga organização prática em economia e negócios, cujo foco é despertar o espírito empreendedor em jovens ainda na escola.

#ancarivanhoe  
#ancarivanhoe  

A Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação.

Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, a Ancar Ivanhoe é uma associação entre a Ancar, empresa pioneira no mercado brasileiro de Shopping Centers, criada em 1972, e o fundo de investimentos canadense Ivanhoe Cambridge.

Tal posição é fruto do pioneirismo da Ancar que, na década de 70, ajudou a replicar  o modelo norte americano de Shoppings Centers no Brasil, ao participar do desenvolvimento do segundo shopping construído no país: o Conjunto Nacional, em Brasília.

Atualmente, com mais de 40 anos de atuação no mercado e presença nas cinco regiões do país, a Ancar Ivanhoe está entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil, atuando diretamente na gestão de empreendimentos próprio e de terceiros, através de se portfólio composto por 21 shoppings em operação e 2 novos projetos. 

#ancarivanhoe  

IVANHOE CAMBRIDGE

Conheça a Ivanhoe Cambridge.

Com sede em Montreal, na província de Quebec, a Ivanhoe Cambridge é o principal braço imobiliário da Caisse de dépot et placement du Québec, a maior gestora de fundos institucionais do Canadá. 

Presente em mais de 20 países distribuídos em 4 continentes (América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia), a Ivanhoe Cambridge apresenta como principais pontos de atuação os mercados de shopping centers, salas comerciais e edificações multiuso. 

No segmento de shopping, seu extenso portfólio consiste em mais de 70 empreendimentos, totalizando mais de 5 milhões de m2 em ABL e mais de 9.000 lojistas. Atualmente, a Ivanhoe Cambridge é a terceira maior empresa de real state da América do Norte e a sexta maior do mundo. 

www.ivanhoecambridge.com/en  
#AncarIvanhoe 

Shopping Nova Iguaçu - projeto de futuro melhor

"Uma coisa que tranquiliza é saber que a Maria Flor não vai ter que fazer como a gente fez.. em pensar que através do shopping, ela não vai precisar se deslocar para uma outra cidade para comprar livros, assistir filmes e ir a um bom restaurante."
O Shopping Nova Iguaçu é visto assim pela cidade. Projeto para um futuro melhor, crescimento da região e qualidade de vida.

Confira a linda homenagem do shopping para o Dia das Mães.

‪#‎ancarivanhoe‬ ‪#‎shoppingnovaiguaçu‬ ‪#‎diadasmães‬

#ancarivanhoe  

na lista das melhores empresas para trabalhar na América Latina

A Ancar Ivanhoe foi eleita a 21ª Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work.

Além da edição latina americana, a Ancar Ivanhoe participa também do ranking do Brasil e Rio de Janeiro. Em sua primeira participação no GPTW em 2008, a Ancar ficou em 19º lugar na lista do Rio de Janeiro. Desde então, a companhia galgou o 18º, 17º, 15º, 11º e, finalmente, 3º lugar, onde se manteve nos anos de 2013 e 2014.

A partir de 2011, a companhia passou a participar do GPTW Brasil e conquistou a 52º colocação. Hoje somos também a 21º melhor empresa para trabalhar no país.

#ancarivanhoe 

Shopping Eldorado inaugura a primeira loja Microsoft da América do Sul

Foi inaugurada a primeira loja autorizada da Microsoft no Shopping Eldorado, um dos shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe em São Paulo.

A loja, que fica no 1º piso, substituiu a Nokia. Além da troca da fachada, houve ampliação na oferta de produtos e instalação de prateleiras inteligentes que utilizam o sistema Kinect, inédito no varejo brasileiro.

#ancarivanhoe 
A Ancar Ivanhoe tem o prazer de compartilhar que ganhou ontem 04 troféus na categoria Prata na entrega do Prêmio Latino Americano de Shopping Centers 2015, em Cancun, no México. A Ancar inscreveu 16 projetos e 11 ficaram entre os finalistas. 

A premiação, organizada pelo Internacional Council of Shopping Centers (ICSC), teve ao todo 149 inscritos de 14 países. Abaixo, a lista dos ganhadores Ancar Ivanhoe.

Parabéns a todos por mais um reconhecimento! Estes prêmios são resultado dos esforços pela excelência de toda a equipe.  



Marketing (Propaganda):

Boulevard Rio Shopping - Storytelling do Boulevard Rio #amovila



Marketing (Ações Sociais):

Shopping Nova América, Botafogo Praia e Boulevard Rio - Campanha #EuMereço100 %

 

Novas Mídias (Mídias Digitais):

Ancar Ivanhoe (EC) - Novos portais Smart Canvas

 

Renovação & Expansão:

Shopping Nova América - Expansão

#AncarIvanhoe  

Conheça as marcas confirmadas no Shopping Nova Iguaçu no Rio de Janeiro

O Shopping Nova Iguaçu já é um sucesso antes de inaugurar. Confira as marcas de peso que já estão confirmadas no nosso shopping! E vem muito mais por aí! Fique ligado nas nossas redes sociais para conferir cada novidade.

Caso queira fazer parte desse mais novo sucesso da Ancar Ivanhoe basta entrar em contato pelos canais abaixo:

Telefone:(21) 3525-7777
Telefone:(11) 2134-8300
angelo.costa@ancar.com.br

Aguardamos o seu contato!

  #shoppingnovaiguacu   #novaiguacu   #ancarivanhoe

NOSSA HISTÓRIA

Saiba um pouco mais da história de sucesso da Ancar Ivanhoe.

Em 1972, a família Andrade de Carvalho - que desde 1929 esteve à frente da Casa Bancária Andrade Arnaud – detectou um novo mercado, promissor, e decidiu investir em um novo segmento no Brasil: o de shopping centers. Adquiriu participação no Conjunto Nacional Brasília, o segundo shopping center construído no país, sendo o primeiro da região Centro-Oeste.

Com perfil visionário, desbravou novas regiões: Recife e Porto Alegre, construindo o primeiro shopping de Pernambuco e o primeiro shopping do Rio Grande do Sul. Desde então, a Ancar não parou de expandir e conquistar novos mercados.

Em 2006, a Ancar associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, e assumiu o nome de sua sócia, em 2008, passando a se chamar Ancar Ivanhoe. No mesmo ano, a empresa inaugurou o primeiro, e único, shopping de Rondônia: o Porto Velho Shopping.

Desde então, a Ancar Ivanhoe está em constante crescimento. Através de aquisições, construção de novos shoppings e expansão de shoppings em operação, formou um portfólio diversificado, com empreendimentos presentes nas cinco regiões do Brasil. 

#AncarIvanhoe 

PRESENÇA nacional

A Ancar Ivanhoe está presente em quase todo o país!

Presente nas 5 regiões do Brasil, a Ancar Ivanhoe conta atualmente com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.

#AncarIvanhoe  

RECURSOS HUMANOS

"A Ancar Ivanhoe é uma empresa onde é possível crescer profissionalmente, num ambiente agradável, com salários e benefícios compatíveis com o mercado e constante treinamento."

A área de Recursos Humanos é estratégica na Ancar Ivanhoe. Seu objetivo é aproveitar, ao máximo, o potencial de cada colaborador, fazendo o profissional se sentir parte integrante do negócio, com um modelo descentralizado de gestão.

Proporcionar um clima diferenciado no ambiente de trabalho também é foco da área, e os bons resultados dos shoppings devem-se à existência de uma equipe feliz e comprometida com os valores da empresa.

Ao longo de mais de quatro décadas, a Ancar Ivanhoe vem construindo uma sólida reputação no mercado não só pelo perfil visionário e pelo profissionalismo em sua atuação nos shoppings, mas também por oferecer um ambiente corporativo amigável e valorização profissional que permite ao colaborador crescer junto com a empresa.

Para a Ancar Ivanhoe, o valor "gente que gosta de gente" não é apenas um discurso, e sim uma prática.

Por possuir valores que são genuinamente vivenciados por mais de 4.000 colaboradores, a Ancar Ivanhoe é, desde 2008, a única empresa do setor de shoppings presente na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar com sede no Rio de Janeiro”, e desde 2011, presente na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”, segundo o Instituto Great Place to Work.

#AncarIvanhoe