Você está vendo este site no modo HTML básico porque seu navegador atual não é compatível ou está com JavaScript desativado. Recomendamos que você use as versões mais recentes de navegadores como Chrome, Firefox, Internet Explorer ou Safari para ter uma experiência completa.

ANCAR IVANHOE CONSOLIDA ATUAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE

Empreendedora compra participação societária da BRMalls e assume a liderança do Natal Shopping

A Ancar Ivanhoe, uma das maiores empreendedoras e administradora do mercado de shopping centers no país, reforça sua presença no Rio Grande do Norte nesta terça-feira (19) com a aquisição da participação da BRMalls no Natal Shopping, que até então também era responsável pelo empreendimento. Com a movimentação, a Ancar Ivanhoe passa a deter 100% de propriedade do Natal Shopping e assume a gestão integral do equipamento.

Primeiro centro comercial do Rio Grande do Norte, o Natal Shopping possuía propriedade e gestão compartilhada há cerca de dez anos entre Ancar Ivanhoe e BRMalls. As duas empresas se revezavam na administração do empreendimento, compartilhando visões de negócios e valores. Hoje, o equipamento possui cerca de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), 173 lojas e um dos mais modernos complexos de cinema da cidade. Localizado em uma área altamente turística e próximo aos bairros mais nobres de Natal, o shopping recebe um público de 5 milhões de pessoas por ano.

Com mais de 40 anos de atuação, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado no país com sólida reputação não só pelo perfil visionário e profissionalismo na operação de shoppings, mas também por oferecer um ambiente corporativo amigável aos cerca de três mil colaboradores.

Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria de shopping centers como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a empresa está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.

A Ancar Ivanhoe é ainda a única empresa do setor de shoppings presente há 10 anos na lista das ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ no Brasil e América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW).

CAMPANHA ‘NATAL DE OURO’

Ancar Ivanhoe sorteia prêmios entre R$3 mil e R$50 mil em certificados de barra de ouro

Rio de Janeiro – Para despertar o interesse do consumidor e estimular as vendas, os shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores administradoras de shopping center do país, apostaram na campanha ‘Natal de Ouro’. Entre os dias 24 de novembro e 28 de dezembro, a partir de R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a prêmios entre R$3 mil e R$50 mil em certificados de barra de ouro. Com apenas mais R$9,90, o consumidor ainda leva uma luminária decorativa retrô para poder escrever mensagens personalizadas e decorar a casa.
A ação busca criar uma sinergia entre as expectativas de frequentadores e lojistas na data mais comercial do ano, estimulando o consumidor a aproveitar os descontos da Black Friday, presentear toda a família no Natal e ainda aproveitar os prêmios de fim de ano do shopping.
No Conjunto Nacional, em Brasília, a consumidor precisará desembolsar R$400 em compras para concorrer a cinco prêmios de R$50 mil em barra de ouro. No Ceará, o ticket para participar da campanha promocional nos shoppings Via Sul, North Shopping Jóquei e North Shopping Fortaleza é de apenas R$100 e o cliente concorre a R$5 mil em barras de ouro.
Já no Rio de Janeiro, a cada R$200 em compras, o consumidor participa do sorteio de R$10 mil em ouro, no Nova América; R$ 5 mil, no Botafogo Praia; e R$3 mil, no Boulevard e no Nova Iguaçu. Em Cuiabá, no Pantanal Shopping, o cliente concorre a muito mais prêmios. São dois sorteios de R$10 mil em ouro e mais um carro 0Km. Por fim, em Rondônia, os frequentadores do Porto Velho Shopping vão ter quatro vezes mais chances de ganhar com o sorteio de prêmios semanais de R$3 mil.
Os consumidores de todos os shoppings Ancar Ivanhoe que efetuarem a compra com cartões Caixa, ganham cupons em triplo e ganham a lightbox. Já aqueles que pagarem com cartões Caixa da bandeira Elo, têm cinco vezes mais chances de ganhar, recebem de graça a luminária e ainda têm direito a duas horas de estacionamento grátis.
A campanha é válida nos shoppings Golden Square, em São Bernardo; Parque das Bandeiras, em Campinas; Conjunto Nacional, em Brasília; Nova América, Boulevard e Botafogo Praia, no Rio de Janeiro; Shopping Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; Via Sul, North Shopping Jóquei e North Shopping Fortaleza, no Ceará; Pantanal, em Cuiabá; e Porto Velho Shopping, em Rondônia. Os sorteios serão realizados no dia 29 de dezembro, às 13h.

ANCAR IVANHOE ABRAÇA CAMPANHA VOTO CONSCIENTE

Nossas escolhas influenciam o futuro do país

As eleições 2018 estão chegando e o poder de mudar o futuro do Brasil está em nossas mãos. Refletir sobre o nosso papel nas eleições e na importância do Voto Consciente ajuda na hora de escolher os nomes que irão governar o Brasil nos próximos quatro anos.

Você também está preocupado com os caminhos do País? Incentive amigos e familiares a pesquisarem as propostas de cada candidato e a aplicarem o Voto Consciente! Em 2018, vamos eleger representantes para 5 cargos: Presidente, Governador, 2 Senadores, Deputado Federal e Deputado Estadual. O primeiro turno está agendado para o dia 7 de outubro, das 8h às 17h. Se necessário, o segundo turno acontecerá no dia 28 de outubro, no mesmo horário.

Pensando em ajudar você nesse momento decisivo a votar consciente, a Ancar Ivanhoe separou algumas dicas importantes:
1. Vote! Não se abstenha.
O Brasil é uma das maiores democracias do mundo, o que significa que todos os cidadãos têm liberdade e autonomia para escolher os seus representantes. Tenha uma participação ativa nestas eleições!
2. Jamais venda seu voto!
A compra e venda de voto é crime! Não aceite dinheiro, emprego, cesta básica, materiais de construção ou qualquer outro tipo de vantagem em troca do seu voto.
3. Entenda as funções dos cargos.
Procure conhecer as funções dos cargos aos quais os candidatos estão concorrendo. O que faz um vereador? E um senador? Conheça suas atribuições, obrigações e responsabilidades.
4. Conheça os candidatos e seus partidos.
Informe-se sobre os candidatos e partidos que estão concorrendo nas eleições de 2018. Conhecer a trajetória política do candidato e a história dos partidos é importante para escolher aqueles que estão alinhados aos seus valores e ideais.
5. Pesquise as propostas e ideias de governo.
Leia atentamente as propostas de governo no site de cada candidato. Se eleito, não deixe de monitorá-lo sobre cada proposta que ele se comprometeu a cumprir.
6. Cuidado com Fake News!
Nem tudo que está na internet, redes sociais ou é compartilhado via WhatsApp é verdadeiro. Desconfie de informações superficiais e sem fontes, e verifique sempre em sites oficiais.
7. Promova debates com sua família, amigos e colegas de trabalho.
A troca de ideias e a possibilidade de ouvir opiniões diferentes sobre os caminhos para mudar a política brasileira é primordial para um voto consciente. Ao promovermos a discussão saudável acerca da política, estamos exercendo nossa cidadania e nos responsabilizando diretamente com o futuro do nosso país.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Campanha Voto Consciente? Visite o site da ABRASCE (Associação Brasileira de Shoppings Centers) e acesse https://votoconsciente.inf.br/

ANCAR IVANHOE APOSTA EM SOUND BRANDING

Empreendedora é primeira do país a criar playlists para a música ambiente de acordo com perfil do público, segmentado por horário e ambiente

A partir de agosto, os shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping center do país, terão suas playlists totalmente customizadas de acordo com o gosto musical dos frequentadores de cada shopping baseado em pesquisas internas e do Ibope.
Nomeada de sound branding, a estratégia possui capacidade de influenciar em até 28% das decisões de compras e será adotada em 20 shoppings do grupo até o final de 2018, quando os empreendimentos começarão a construir suas trilhas sonoras personalizadas. A playlist ainda irá variar entre diferentes estilos ao longo do dia para se adequar ao clima dos consumidores de acordo com o dia da semana e horário.
Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, uma das grandes vantagens de uma sonorização personalizada está no aumento da percepção da marca. “A seleção musical, quando customizada, envolve o cliente, gera uma identificação do shopping com o consumidor e cria um sentimento de pertencimento. Para conseguir realmente se conectar com esse cliente, é preciso entender e respeitar as diferenças e nuances de cada público com profundidade”, analisa.

ANCAR IVANHOE: MAIS QUE UMA EMPRESA, UMA PLATAFORMA DE SHOPPINGS.

Com perfil visionário, empreendedora possui atuação sólida e portfólio heterogêneo nas cinco regiões do país

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das empresas líderes da indústria de shopping centers com mais de 40 anos de atuação e presença nacional. Tal posição é fruto da brasileira Ancar que, na década de 70, ingressou no mercado como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. A experiência em desenvolver mercados virou marca registrada após a companhia desbravar cidades como Porto Alegre e Porto Velho e construir o segundo shopping center do Nordeste, em Recife.
Após associar-se à canadense Ivanhoe Cambridge, em 2006, a Ancar adotou também o nome da sócia e passou a investir ainda mais em novos projetos e gestão de empreendimentos.
Desde então, a Ancar Ivanhoe segue em constante expansão e em apenas oito anos aumento seu portfólio de seis para 24 shoppings em seu portfólio distribuídos nas cinco regiões do país, o que permite à companhia ganhar escala em negociações com fornecedores e na prospecção de marcas para melhor servir seus lojistas, ancorar seus shoppings e seguir como referência no mercado.
Ao longo de mais de quatro décadas, a Ancar Ivanhoe construiu uma sólida reputação no mercado não só pelo perfil visionário e pelo profissionalismo em sua atuação nos shoppings, mas também por oferecer um ambiente corporativo amigável e valorização profissional que permite o colaborador crescer junto com a empresa.

ANCAR IVANHOE CONSOLIDA ATUAÇÃO NO CEARÁ

A Ancar Ivanhoe reforça sua presença no Ceará com a aquisição da participação remanescente do Grupo North Empreendimentos em três shoppings e passa a deter 100% de propriedade do North Shopping Fortaleza e North Shopping Maracanaú, assim como 75% do Via Sul Shopping.

Clique e saiba mais

Além das aquisições, realiza um investimento de aproximadamente R$100 mi na revitalização completa, que tem como intuito transformar a experiência de compra no North Shopping Fortaleza. O aporte contemplará a modernização da área de circulação, com novos revestimentos no piso e forro, assim como um novo projeto de design para iluminação, além da expansão da praça de alimentação, com novas operações e uma fachada frontal totalmente modernizada.

Para o Via Sul Shopping, a Ancar Ivanhoe está finalizando a primeira parte das obras de revitalização, que busca trazer atualizar o conceito de design do empreendimento, tornando-o mais relevante para a comunidade e atrativo para novas marcas que aprimoram o mix de lojas.

A Ancar Ivanhoe está presente no Ceará desde 2013, o que representa 27% do mercado do estado com aproximadamente 700 lojas, que atendem a mais de três milhões de pessoas por mês. Em 2013, a empresa entregou o North Shopping Jóquei à população local e, em maio deste ano, o projeto de expansão do North Shopping Maracanaú foi concluído, adicionando mais de 10 mil m² de ABL e levando à região metropolitana de Fortaleza, 60 novas operações como C&A, Riachuelo, Academia Smart Fit, Burger King, McDonald’s, entre tantos outros.

SHOPPING COMO MÍDIA

Locações temporárias, ações de merchandising, projetos especiais, mídia, feiras e eventos. Divulgue sua marca nos empreendimentos da Ancar Ivanhoe!

A cada ano, cresce a demanda de shoppings como opção de mídia no país. Mais do que um templo de consumo, os shopping centers são um grande centro de convivência, reunindo milhares de pessoas por dia.

O grande fluxo de visitantes, o perfil de consumidor e a ambientação agradável, validam os shoppings da Ancar Ivanhoe como um importante canal de comunicação, possibilitando o contato direto da marca com o cliente em situação propensa ao consumo.

Com shoppings de perfis diversificados e presentes nas cinco regiões do Brasil, a Ancar Ivanhoe conta com uma área exclusiva de Advertising In Shopping para atender às necessidades dos diferentes anunciantes, com grande cobertura e impacto.

Motivos para anunciar em um Shopping Center:

- Contato direto com o consumidor: no shopping o consumidor toca no celular, testa o computador, sente o cheirinho do carro novo. Nenhum outro meio proporciona tal experiência.

- Impacto da mensagem no momento da decisão de compra: 81% dos consumidores decidem compra no ponto de venda.

- Consumidor pré-disposto à compra: 43% dos visitantes dos shoppings efetivam compra.

- Tempo médio de permanência de um cliente em um shopping é de 74 minutos*.

- Anunciantes próximos dos seus consumidores: público qualificado e formador de opinião.

- Público qualificado e formador de opinião: 93% dos consumidores de shopping center pertencem às classes A, B, C e 77% têm ensino médio ou superior (fonte Abrasce - Associação Brasileira de Shopping Centers e IPDM - Instituto de pesquisa e desenvolvimento de mercado)

- Múltiplas possibilidades de ações promocionais, em parceria com o departamento de marketing dos shoppings.

- Segmentação e adequação da mensagem, com pouca dispersão de mídia.

- Custo benefício vantajoso em relação às mídias tradicionais.

*Fonte: POPAI BRASIL

CONTATOS:

Aline Lima
Gerente Regional de Mall & Midia (SP / CO / N)
aline.lima@ancar.com.br
(11) 97467-0885 / (11) 97115-3396

Isabelle Pimenta
Gerente Regional de Mall & Mídia (CO/NO)
isabelle.pimenta@ancar.com.br
(61) 99955-4351

Isabela Monte
Gerente Regional de Mall & Midia (NE)
isabela.monte@ancar.com.br
(81) 99126-4934

Bruna Bittencourt
Gerente Regional de Mall & Midia (RS / RJ)
bruna.bittencourt@ancar.com.br
(51) 9656-9221

Viviane Diniz
Gerente Corporativa de Mídia
viviane.diniz@ancar.com.br
(11) 2134-8300 / (11) 94192-3667

Otávio Vieira
Gerente Regional de Mall & Midia (RJ)
otavio.vieira@ancar.com.br
(21) 99838-4441 / (21) 99804-9016

ANCAR IVANHOE APOSTA EM ÁREAS GOURMETS

Ambientes dedicados à experiência gastronômica seguem mudança de comportamento do consumidor

Já foi o tempo que os shoppings centers eram sinônimos de compras e a área de alimentação se resumia a uma praça repleta de fast food. Em um levantamento realizado em 2016 pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), foi constatado que apenas 37% dos visitantes vão ao shopping com a intenção de comprar. Ainda de acordo a pesquisa, entre 2012 e 2016, o espaço orientado à alimentação nos estabelecimentos cresceu 20%, atraindo mais investimentos para essa área.

Impulsionado por essa tendência, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do país, inaugurou em 2017 áreas exclusivamente dedicadas à experiência gastronômica nos shoppings Boulevard Rio, em Vila Isabel, e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nomeados respectivamente de Varanda Boulevard e Baixo Pedreiro, os espaços contemplarão restaurantes, bares e música ao vivo.

A inspiração surgiu do projeto pioneiro da Rua do Rio, inaugurada em 2002 no Shopping Nova América. Nele, o shopping desenvolveu uma área totalmente exclusiva para bares e restaurantes, permitindo que o cliente consiga usufruir de uma experiência gastronômica em meio ao centro comercial. O sucesso foi tão grande que este modelo serviu de inspiração para os demais empreendimentos do grupo.

A Varanda Boulevard, nova alameda de restaurantes do 3º piso do Boulevard Rio, teve a primeira etapa concluída com a inauguração do Outback, no início de abril de 2017. Além das operações de gastronomia, o shopping deu uma cara totalmente nova para o último andar com painéis interativos, redes de balanço, pufes e hortas, proporcionando uma experiência sensorial aos clientes de relaxamento e descontração.

Já o Baixo Pedreira, no térreo do Shopping Nova Iguaçu, buscou proporcionar um ambiente descontraído e seguro para curtir os amigos e uma boa música no Bar do Manolo e Vizinhando ou ainda poder fazer aquele almoço de família nos restaurantes Fronteira ou Camarão Arte e Bia. O objetivo é transformar o shopping em mais do que um centro de compras, mas sim em um local de lazer e entretenimento para a cidade.

O Rio Design Barra, também administrado pela rede, transformou o 3º piso no RD Gourmet, espaço totalmente voltado para restaurantes. Para complementar, a música ambiente e a iluminação de todo o andar seguem um perfil diferente dos demais, além de receber pocket shows, todas as quintas, com música ao vivo. O intuito é proporcionar um ambiente aconchegante e acolhedor.

Por fim, o Botafogo Praia transformou o 4º piso em uma praça de alimentação para lá de charmosa. O espaço, além de ganhar uma decoração exclusiva, trouxe operações como Bibi Sucos e Hare Burguer, substituindo as de vestuário. De maneira geral, o tempo de permanência no shopping aumenta quando uma atividade que não seja compras ou serviço é adicionada ao tempo da visita do cliente.

ANCAR IVANHOE INVESTE EM REAPROVEITAMENTO DE ÁGUA

Empresa busca por iniciativas que geram redução dos impactos ambientais

Pensando em como contribuir com a sociedade, a Ancar Ivanhoe, desde a concepção do projeto arquitetônico dos seus shopping centers, busca implementar iniciativas que geram redução nos impactos ambientais do empreendimento. Afinal, pequenas atitudes dentro do shopping fazem grande diferença.

Por isso, por trás das paredes de cada shopping existe uma edificação hidráulica dedicada exclusivamente para rede de reuso. Nela, 100% da água da torre de resfriamento do sistema de ar-condicionado é reaproveitado e armazenado para uso em descargas, irrigação dos jardins, além dos processos de higienização de pisos e docas.

Hoje, 8 shoppings adotam à medida que gera o reaproveitamento de cerca de 46 mil m³ do recurso anualmente na Ancar Ivanhoe. Confira a lista dos shoppings que utilizam água de reuso: Boulevard Rio Shopping, North Shopping Jóquei, Pantanal Shopping, Shopping Nova América, CenterVale Shopping, Shopping Eldorado, Parque das Bandeiras e Shopping Nova Iguaçu.

Além disso, os shopping centers da Ancar Ivanhoe possuem instalações tecnológicas, que utilizam a água de maneira inteligente, visando a redução de seu desperdício:

- aparelhos e equipamentos de alta eficiência, que funcionam de maneira a conservar a água sem comprometer seu desempenho, como por exemplo mictórios a seco e sistema fechado de água gelada;
- torneiras automatizadas com controladores de vazão, onde evitam o desperdício de água;
- reutilização de águas pluviais e / ou água cinzenta para ações não potáveis, realizando processo de descontaminação da água antes da libertação da água para o meio ambiente ou é reutilizado.

PLANTANDO O AMANHÃ

Projeto social do Shopping Nova América, sob gestão da ONG Cruzada do Menor, promove desenvolvimento social através da educação

Há 22 anos, um grupo de empresários vislumbrou, no local que havia sido ocupado por uma antiga fábrica de tecidos, a construção de um shopping center. Sonhadores, visionários e empreendedores sociais, propuseram que, junto com o shopping, fosse criado um projeto social para cumprir integralmente o papel de transformador da realidade.
Afinal, o propósito do shopping não era apenas movimentar a economia e gerar empregos, mas sim assumir o compromisso com o desenvolvimento local da comunidade em que estava inserido. Por meio da educação de crianças, adolescentes, jovens e adultos, despertando o potencial escondido em cada indivíduo e acreditando no fortalecimento e no protagonismo das famílias que viviam naquela região.
Assim foi criado o Plantando o Amanhã, projeto social do Shopping Nova América, sob gestão da ONG Cruzada. Hoje, a unidade se destaca pela excelência na Educação Infantil, além da Educação Profissional e Educação pelo Esporte com cursos de vôlei realizados em parceria com o Bernardinho; judô com Silvana Nagai e futebol com o mestre Zico. O objetivo do Plantando Amanhã é promover o desenvolvimento pessoal, a complementação da formação escolar e a facilitação do ingresso de jovens no mercado de trabalho.
A casa
Muitos não sabem, mas a residência onde está instalado o Plantando o Amanhã tem muitas histórias. Ela abrigava os engenheiros da Companhia de Tecidos Nova América e era conhecida como a Casa dos Ingleses, pois todas as suas portas e janelas são originais da Inglaterra.
Em 1925, a fábrica foi oficialmente inaugurada e, rapidamente, se transformou em uma das mais importantes do Brasil. Em 1995, a fábrica foi transformada no Shopping Nova América e, daí em diante, a residência passou a abrigar o Projeto Plantando o Amanhã.

CONHEÇA A ANCAR LABS

Núcleo multidisciplinar com foco em inovação

O acesso rápido à informação e a possibilidade de comparar preços, permitiu aos Millennials estabelecer novas prioridades e expectativas. Agora, com apenas um toque é possível acompanhar as marcas em tempo real.
Nesse cenário, a Ancar Ivanhoe criou a Ancar Labs, núcleo multidisciplinar composto pelos times de Marketing e TI voltado para gerar soluções que atendam às demandas multicanais do mundo moderno.
Com foco na nova geração de consumidores, a área desenvolve projetos omnichanels e testa soluções webs para implementar em toda a rede, engajando e impactando os jovens que nasceram em um mundo onde internet e os smartphones remodelaram a forma de comprar.

ANCAR IVANHOE APOSTA EM ENTRETENIMENTO

Shoppings investem em eventos que atraem milhares de pessoas pela comodidade e segurança oferecida à toda a família

Vender não é mais suficiente. Antes conhecidos como templos do consumo, os shoppings vêm se tornando cada vez mais polivalentes e tornaram-se palco de peças, shows, festivais e até festas populares.
Pioneira, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center no país, definiu como estratégia transformar seus empreendimentos em locais que pudessem proporcionar conveniência, segurança e experiências memoráveis aos clientes. Desde de 2013, a empresa vem explorando diversos formatos de eventos em seus estacionamentos para garantir a rentabilidade dos centros comerciais.
Dentre os eventos realizados, estão: o Baile de Carnaval infantil do Shopping Nova América, que já virou tradicional no Rio de Janeiro e atrai mais de 11 mil pessoas; o Festival Junino do North Shopping Jóquei, em Fortaleza, que é preparado para receber um público de 15 mil pessoas; além de eventos como food trucks, festivais de cerveja, feiras orgânicas e até exposições, como a Beatlemania, no Shopping Eldorado.
A função dos shoppings, essencialmente comercial no passado, hoje precisa lidar com um consumidor que quer se divertir, se encontrar e se informar. A venda tornou-se consequência e os lojistas precisam oferecer novidades, vitrines atraentes e promoções relevantes para que o cliente saia também com uma sacola na mão.

NRF - A TENDÊNCIA INFINITA DO NOSSO NEGÓCIO É O SER HUMANO

As lições aprendidas na maior feira de varejo do mundo pela ótica de Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe

Precisamos nos adaptar aos novos tempos, implementar novas tecnologia e acompanhar de perto as mudanças de comportamento de consumo das novas gerações, mas não podemos esquecer a base de tudo: o ser humano.
Fico muito tranquilo ao voltar da maior conferência de varejo do mundo, a NRF, e perceber que a Ancar Ivanhoe está no caminho certo. O principal encontro do nosso segmento me lembrou o que muitos podem ter já esquecido. O ser humano é, e sempre será, a tendência infinita do nosso negócio.
É claro para mim que a mensagem mais importante a ser absorvida na edição do ano passado é que as relações humanas devem ser tratadas como prioridade no varejo. O meio pela qual essas relações se dão é que são novas, mas a fórmula já é uma velha conhecida de todos nós.
Conheça a mentalidade dos seus consumidores, entenda o que esses clientes querem ter como experiência e quais inovações tecnológicas são mais prováveis de serem adotadas. Absorva tudo isso e adicione histórias memoráveis e experiências únicas. Você alcançará autenticidade e personificará a sua marca, moldando-a perfeitamente para seus clientes.
A lição aprendida na NRF de 2017 é simples e me orgulha perceber que a companhia que lidero há mais de 15 anos não tenha perdido a real essência do segmento. A humanização das transações comerciais e relações interpessoais é uma das poucas qualidades que nunca sairá de moda e que, nós da Ancar, valorizamos demais.
Somos gente que gosta de gente. É isso que fazemos diariamente nos nossos 22 shoppings. Buscamos minuciosamente entender não apenas o cliente final, mas também aquele que atende esse consumidor. Hoje, precisamos conhecer profundamente a operação do lojista e, junto com ele, entender as suas dificuldades e identificar juntos as oportunidades para transformar a visita a um shopping center em um momento encantador.
Este ano, a NRF não teve surpresas, nos fez voltar ao básico do varejo e questionar: Você está trabalhando a sua marca com propósito? Quantas pessoas que acreditam na sua marca estão trabalhando no seu negócio? A sua marca está se relacionando com autenticidade com o seu público? O seu foco está no consumidor?
Fazendo uma autorreflexão, não tenho dúvida que o maior ativo desta companhia são as pessoas e nós acreditamos que pessoas motivadas transformam a realidade e os ambientes. É por isso que encantar é realmente o nosso negócio.

SHOPPING NOVA IGUAÇU INAUGURA NOVO POINT DA CIDADE

Baixo Pedreira é aposta como novo espaço para curtir os bons momentos com a família e os amigos

Rio de Janeiro –Após apenas um ano e meio da inauguração, o Shopping Nova Iguaçu traz novidades para a cidade. No último dia 14 de outubro, o empreendimento inaugura no térreo o Baixo Pedreira – o lugar onde as coisas boas da vida ficam melhores. Com investimento de R$ 550 mil, o projeto tem a pretensão de ser o novo point da cidade e visa transformar a área em frente aos restaurantes em um espaço de experiência e convivência com lounges aconchegantes, muito verde, música ao vivo e espaço para crianças.

Para Julio Ferrer superintendente do Shopping Nova Iguaçu, “a inauguração do Baixo Pedreira, vai consolidar o empreendimento como referência de lazer da Baixada Fluminense. O shopping foi construído para conquistar os iguaçuanos e toda a Baixada Fluminense com as melhores opções de lazer e consumo e o Baixo Pedreira é uma peça fundamental para proporcionarmos novas experiência e atingirmos a excelência que desejamos”.

Localizado na antiga Pedreira Vigné, o Shopping Nova Iguaçu é o primeiro empreendimento da Baixada Fluminense com conceito multiuso. Próximo à Via Dutra e à Via Light, o shopping que leva o nome da cidade contará com uma atmosfera moderna e de qualidade, que trará marcas exclusivas para a região, além de reunir opções de serviço, entretenimento e lazer pensados especialmente para atender as necessidades da clientela local e proporcionar uma experiência única aos consumidores. O shopping é o 22º e 1º da Baixada Fluminense do portfólio da Ancar Ivanhoe, empreendedora e administradora do segmento, presente nas cinco regiões no Brasil.

ANCAR IVANHOE É ELEITA ENTRE AS TOP 10 DA LISTA GPTW VAREJO

Empreendedora conquista 6º lugar em ranking do Great Place To Work

Rio de Janeiro – Presente pela terceira vez consecutiva na lista e única da indústria de shopping centers, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shoppings do país, ficou entre as dez Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil na categoria Varejo. O ranking elencado pelo Instituto Great Place To Work aponta que inovação e gestão foram os segredos das empresas vencedoras.
“Quando falamos de shopping centers, estamos falando de um universo não apenas de varejo, mas de indústria e serviço. Em um ano em que o mercado está mais crítico, ser eleita entre as empresas destaque é um sinal de que estamos no caminho certo”, analisa Leia Cardoso, gerente nacional de Recursos Humanos da Ancar Ivanhoe.
Presente nas cinco regiões do país e pioneira no segmento, a companhia mantém o título de única empresa do setor de shopping centers há 10 anos consecutivos na lista do GPTW. Somente em 2017, a Ancar Ivanhoe foi eleita 23ª Melhor Empresa Para Trabalhar no ranking Brasil, 2ª na lista do Rio de Janeiro e 6ª, do Ceará.
“Somos genuinamente comprometidos com a capacitação e qualidade de vida dos nossos colaboradores. Esses esforços são percebidos pelo time de maneira positiva, garantindo o baixo nível de turnover da companhia aliado à alta performance do time e à perpetuidade do negócio”, completa.
Um dos destaques apontados pela pesquisa está a universidade corporativa. Nomeada de UAI (Universidade Ancar Ivanhoe), a plataforma de desenvolvimento é oferecida gratuitamente a 100% dos colaboradores desde 2013 com cursos online e presenciais de liderança, comercialização, operações e gestão do conhecimento, proporcionando mais de 220 mil horas de treinamento, divididas em 30 trilhas. A UAI ainda conta com instituições de ensino, como Fundação Dom Cabral, Ibemec, Muttare, Affero Lab, Grupo Friedman e até Harvard para reforçar a grade curricular da plataforma.
“Com a UAI, queremos despertar nas pessoas o interesse em relação ao conhecimento e perpetuar a cultura e valores da empresa, trazendo o colaborador para o universo acadêmico”, conclui Leia.

Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br
.

Sobre a Great Place to Work®:
Great Place to Work® é uma empresa global de investigação, consultoria e formação que ajuda as empresas a diagnosticar, criar e sustentar excelentes locais para trabalhar através do desenvolvimento de culturas de confiança. Cada ano elabora e publica as listas das As Melhores Empresas para Trabalhar em cada um dos mais de 45 países em que está presente, com base no maior estudo do mundo do clima organizacional do qual participam mais de 7.200 empresas e 5 milhões de colaboradores. Sua missão: “construir uma sociedade melhor, ajudando as empresas a transformar seus ambientes de trabalho”.

SHOPPINGS ARRECADAM DOAÇÕES PARA CAMPANHA NATAL SEM FOME

Administradora Ancar Ivanhoe transforma centros comerciais em locais de arrecadação para Ação da Cidadania, criada pelo sociólogo Betinho

Rio de Janeiro - Neste Natal, quem passar pelos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, entre os dias 16 de novembro e 16 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos. Os centros comerciais da rede serão pontos de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da Ação Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.
Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional de Natal para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.
O objetivo da ação é arrecadar a maior quantidade possível de cestas básicas e entregar esses alimentos no Natal às mais de 50 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania em 18 estados do Brasil.
No Golden Square, em São Bernardo do Campo, o consumidor ainda ganhará diferentes descontos nas lojas do shopping a cada doação de alimento. A instituição beneficiada com as doações terá a ceia de Natal transmitida ao vivo pelas redes sociais do empreendimento. Já o Shopping Nova Iguaçu, além das promoções baseada em donativos, ainda promoverá um amigo oculto solidário com influenciadores digitais da região para estimular ainda mais o engajamento do público na causa.
As arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br.

Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Sobre a Ação da Cidadania:
Nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Um movimento social que nasceu em 1993 baseado em um conceito simples: solidariedade, todos nós podemos. Entre 1993 e 2005 foram arrecadadas 30.351 toneladas de alimentos em todo o Brasil, beneficiando 3.035.127 famílias. Entre 2006 e 2010 foram distribuídos 2.300.000 brinquedos e 500.000 livros em todo o país. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade civil organizada, em sua maioria compostos por lideranças comunitárias, mas com participação de todos os setores sociais.

Ponto de coleta nos shoppings da Ancar Ivanhoe:
RIO DE JANEIRO:
Shopping Nova América - Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20765-000
Botafogo Praia Shopping - Praia de Botafogo, 400 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-040
Boulevard Shopping - R. Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ, 20541-372
Rio Design Barra - Av. das Américas, 7777 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-081
Rio Design Leblon - Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22440-033
Shopping Nova Iguaçu - Av. Abílio Augusto Távora, 1111 - Luz, Nova Iguaçu - RJ, 26260-045

SÃO PAULO:
Shopping Parque das Bandeiras - Av. John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama, Campinas - SP, 13060-803
Golden Square Shopping - Av. Kennedy, 700 - Avenida Kennedy - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, 09726-253
Shopping Metrô Itaquera - Av. José Pinheiro Borges - Itaquera, São Paulo – SP

CEARÁ:
North shopping Maracanaú - Av. Carlos Jereissati, 100 - Centro, Maracanaú - CE, 61900-010
North Shopping Jóquei - Av. Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube, Fortaleza - CE, 60520-102
North Shopping Fortaleza - Av. Bezerra de Menezes, 2450 - São Gerardo, Fortaleza - CE, 60325-902
Via Sul Shopping - Shopping Via Sul - Av. Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza - CE, 60811-905

RIO GRANDE DO NORTE:
Natal Shopping Center - Av. Sen. Salgado Filho, 2234 - Candelária, Natal - RN, 59064-900

MATO GROSSO:
Pantanal Shopping - Av. Hist. Rubens de Mendonça, 3300 - Jardim Aclimacao, Cuiabá - MT, 78050-250

RONDÔNIA:
Porto Velho Shoppping - Av. Rio Madeira, 3288 - Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho - RO, 76820-408

DISTRITO FEDERAL:
Shopping Conjunto Nacional de Brasília - Setor de Diversões Norte Conjunto A - Asa Norte, Brasília - DF, 70077-900

Copresidente da Ancar Ivanhoe participa do Congresso de Governança Corporativa

O copresidente da Ancar Ivanhoe, Marcelo Carvalho, participou na manhã desta terça-feira (3) como palestrante do 18º Congresso IBCG – Governança Consciente: Quando as Regras Não Bastam, no WTC São Paulo.

Dentro da temática Cultura e Governança: Os Desafios dos Líderes Inspiradores, Marcelo Carvalho falou sobre a história da Ancar Ivanhoe, os desafios da disseminação da cultura da boa governança em uma empresa familiar, treinamento e valorização de líderes e como a tecnologia passou a ser utilizada dentro dos shoppings, em especial para atrair os jovens da geração milênio.

“A tecnologia impactou a relação com o consumidor não só no mercado de shopping center, mas em toda a cadeia. A mudança no perfil do consumidor fez com que a relação com o shopping também mudasse. Procuramos fazer com que os shoppings do grupo sejam um espaço de experiência. Todos os 22 shoppings da Ancar Ivanhoe têm wi-fi gratuito, assim conseguimos nos comunicar com todos os clientes instantaneamente. Nosso CRM melhorou muito. Estamos usando a tecnologia a nosso favor”, enfatizou Marcelo Carvalho.

A palestra contou ainda com participação do fundador e presidente da Empreenda, César Souza, e do fundador da InnovatioSEED, Kip Garland. O encontro foi realizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa nos dias 2 e 3 de outubro no WTC Golden Hall em São Paulo.

ANCAR IVANHOE LANÇA VILA DO JÓQUEI

Empreendedora apresenta nesta terça para empresários novo complexo de entretenimento e gastronomia com conceito inédito no Ceará previsto para o North Shopping Jóquei

Fortaleza – Após quatro anos da inauguração, a Ancar Ivanhoe apresenta na próxima terça-feira (24) aos grandes empresários da região o mais novo complexo de entretenimento e lazer de Fortaleza para o North Shopping Jóquei. Com previsão de inauguração em outubro 2018, quando o shopping comemora cinco anos, a Vila do Jóquei, como será chamada, tem a pretensão de ser o novo point da cidade em um espaço inédito para o estado do Ceará.
Inspirado nos moldes da Rua do Rio – alameda de restaurantes do Shopping Nova América, também administrado pela Ancar Ivanhoe, e que reproduz um famoso bairro boêmio carioca – o ambiente promete reunir lounges aconchegantes, quatro restaurantes com 900 assentos, dois palcos de evento, além de quiosques e estacionamento próprio. O novo polo de gastronomia e diversão pretende atender os 1,2 milhões de habitantes da Zona Centro-Oeste da cidade, se tornar referência com um robusto pilar de entretenimento e estar em sinergia com as tendências da indústria, se consolidando como um verdadeiro complexo multiuso. A expectativa é gerar um aumento de 12% no fluxo e 10% nas vendas de todo o empreendimento.
“Na terça, nosso time de executivos apresentará aos empresários o projeto e como ele pode ser uma importante plataforma de geração de novos negócios para a região. No Rio de Janeiro, o modelo de negócio já atrai diariamente milhares de pessoas. Não temos dúvida que o sucesso irá se repetir no mercado cearense, onde a atividade econômica é muito superior à média nacional e que registrou um crescimento de 1,4% apenas no último mês”, avalia Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.
Com um calendário de eventos ativo que atrai multidões e um fluxo de 9 milhões de visitantes e mais de 1,5 milhão de veículos por ano, o North Shopping Jóquei já é o centro comercial favorito de mais de 10% da população e considerado um dos maiores vetores de crescimento de Fortaleza.
Para Ferrer, as expectativas com o projeto são as melhores possíveis. “Com a Vila do Jóquei, queremos proporcionar ainda mais experiências encantadoras aos nossos clientes e elevar o North Shopping Jóquei a outro patamar de excelência, complementando o mix do empreendimento e tornando-o ainda mais atrativo para consumidores e lojistas”, conclui.

Shopping Metrô Itaquera inaugura expansão

Cerimônia de abertura oficializou o novo espaço do centro de compras com 150 novas lojas

São Paulo – O Shopping Metrô Itaquera inaugurou na manhã desta quinta-feira, 26 de outubro, a expansão do centro de compras da Zona Leste com 20,9 mil m² de Área Bruta Locável e 150 novas lojas e 7 âncoras. O evento contou com a presença de empresários, lojistas, investidores e representantes estaduais, municipais e do Metrô de São Paulo.

O representante do consórcio empreendedor, Paulo Emílio de Castro, falou sobre como o Shopping Metrô Itaquera se fortaleceu nos últimos 10 anos, dos desafios da expansão e como o centro de compras foi importante para o desenvolvimento social e econômico da região. “Com a ampliação do shopping passamos a empregar cerca de 5.000 pessoas. Pessoas que conseguiram ter mais qualidade de vida e morar perto do trabalho. O Itaquera amplia seu papel de elevada importância num processo de modernização e desenvolvimento que observamos na economia, na vida social e nas manifestações culturais”, disse na cerimônia de abertura. 

A expansão faz parte das comemorações de 10 anos como uma das principais referências comerciais da Zona Leste de São Paulo. O Shopping Metrô Itaquera traz lojas inéditas para a região, como Johnny Rockets, O Matuto, Jeca Tatu Comida Brasileira, Ophicina e Top Brands Fashion. Com 92% da ABL já comercializada, o shopping recebe grandes nomes como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Ri Happy Brinquedos, Miniso, Daiso Japan, Polo Wear, Nobel, Carrefour Express, Sidlar, Água de Cheiro, Empório Alex, Niazi Chohfi, Bel Salvador e Kalunga.

A nova praça de alimentação ganhou 17 fast foods e 5 restaurantes, sendo novas lojas do McDonald’s e Burger King (espaços já existentes no shopping e que também aportarão na expansão). Outback, Taco Bell, Gendai, Pizza Hut, KFC, Ragazzo, Mania de Churrasco, Axé Cozinha Típica e Companhia do Churrasco são alguns dos nomes também confirmados. A expansão conta ainda com 1.000 novas vagas cobertas e mais 500 no estacionamento externo, totalizando 3.500 vagas.

PIER-X LANÇA NOVO MODELO DE NEGÓCIO COM USO DA TECNOLOGIA

Espaço inédito de compartilhamento testa interação com cliente e descarta pagamento em dinheiro físico

Rio de Janeiro – O Shopping Iguatemi Porto Alegre, uma sociedade entre a Iguatemi, Ancar Ivanhoe, ALGRE e Amai Ojama, abriu no último dia 10 de outubro um espaço com conceito totalmente inovador. Em formato de lounge, o ambiente combina lançamentos de produtos, diversão, cultura, tecnologia e descarta o pagamento em dinheiro físico.
Chamado de Píer-X e com 534m², o espaço é a única plataforma multimarca com apenas um propósito no Brasil. Todos os produtos e serviços oferecidos no ambiente buscam trazer experiências inovadoras para os clientes e testar novos modelos de negócio através do conceito de marketplace phygital. A integração do online e offline permitirá que todas as transações financeiras no espaço sejam realizadas através de um único aplicativo sem qualquer intermediário, como vendedor ou garçom, em que o crédito deve ser inserido através de um ATM da Saque e Pague.
A iniciativa surgiu durante a edição da National Retail Federation (NRF), maior feira de varejo do mundo que acontece em Nova Iorque, quando Gustavo Schifino, presidente do Comitê de Ética da ABF, começou a desenhar o projeto junto com Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe. Os dois debatiam sobre o futuro do varejo, quando Schifino propôs uma solução ousada. Ferrer ajudou a fomentar a proposta e contribuiu com a sua experiência à frente de uma das maiores empreendedoras de shopping do país.
“A proposta, totalmente voltada para experiência, nasceu a partir da comunhão de uma mesma visão de futuro. Fazer o primeiro marketplace phigital com propósito do Brasil não seria possível sem o apoio dos sócios do empreendimento, que ofereceram as condições necessárias para pilotagem desse espaço de compartilhamento. Talvez estejamos falando dos primeiros passos de um quarto setor da economia: a experiência”, conta o empresário gaúcho.
Para Ferrer, esta é uma tentativa de testar novos modelos de interação entre o shopping center, lojistas e consumidores com as mudanças de comportamento das próximas gerações e a interferência da tecnologia no dia a dia. “O nosso objetivo era tirar do papel os insights que tivemos durante a NRF e colocá-los em prática com um modelo de negócio ousado e totalmente inovador. Só precisávamos encontrar o parceiro certo, que compartilhasse da mesma visão de futuro e que estivesse disposto a testar conosco. Inovar é isso. É estar aberto e experimentar sem ter medo de errar”, conclui.
Consumo Consciente
O Pier X também é pioneiro em outra questão importante. Será o primeiro bar de consumo consciente de álcool do Brasil. O perfil do consumidor será controlado pelo app, que proíbe a venda de cerveja para menores, sensibiliza motoristas e define um limite de consumo individual. Além disso, oferece estacionamento noturno grátis no shopping e desconto no Cabify para voltar pra casa e buscar o carro no dia seguinte.
A plataforma também pretende se tornar a maior doadora de três instituições de caridade da cidade através do projeto Garagem do Bem, que vai receber doações de instrumentos musicais, skate e pranchas, que ficarão expostas para serem adquiridas por outras pessoas. Por meio do app, as peças poderão ser compradas pelo valor que o comprador definir, que será doado para a instituição que ele escolher.
Programação
Além da exibição dos principais lançamentos de marcas importantes - como guitarras Fender, baterias Roland, coleção Andy Warhol by Billabong, Phanton by Hurley e Drop Boards -, o Pier X contará com restaurante operado pela Bendita Horta, bar, galeria de arte, Escolas de Yoga (Casa Bela Vista) e de Rock (School of Rock) e palco para shows. O espaço será mutável, de acordo com os ciclos naturais das estações do ano. De tempo em tempo, tudo muda - desde os produtos em exposição, passando pelas mostras, atrações culturais, ingredientes utilizados nos pratos, até a decoração do local.
Cada setor contará com um curador, especialista em sua área, e também os “helpers” para esclarecer dúvidas. Para que tudo funcione perfeitamente, a Claro/Net ainda disponibilizará 240 Mega de Internet Wi-Fi, maior banda larga de Porto Alegre.
Em formato semelhante a uma loja pop-up, o Píer-X tem data para acabar. O espaço deve encerrar suas atividades em dezembro de 2018.

Shoppings da ANCAR IVANHOE são finalistas do Prêmio Abrasce 2017

Empreendedora concorre a Ouro nas categorias Campanha Institucional e Expansão & Revitalização

Rio de Janeiro, setembro 2017.
A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shoppings do país, está entre as finalistas da edição de 2017 do Prêmio Abrasce, da Associação Brasileira de Shopping Centers, com cases dos shoppings Conjunto Nacional, Rio Design Barra e Iguatemi Porto Alegre. Os empreendimentos concorrem a Ouro, respectivamente, nas categorias Campanha Institucional e Expansão & Revitalização.
O Conjunto Nacional foi selecionado em meio a mais de 200 projetos inscritos na categoria Campanhas Institucionais com a ação ‘45 anos, 45 carros’. A ação celebrou o aniversário do primeiro shopping do Distrito Federal e o segundo do Brasil, ao sortear 45 veículos de passeio sorteados semanalmente para o público. Realizada entre maio e dezembro de 2016, o Conjunto Nacional a ação durou 219 dias, contou com 81 mil participantes e emitiu mais de 430 mil cupons no período.
O Rio Design Barra também foi um dos finalistas na categoria campanha institucional com ‘Rio + Design + Malika Favre’. O shopping, por meio de pesquisas, identificou que precisava trazer o DNA da marca para a comunicação do empreendimento e encontrou a solução na artista plástica francesa, Malika Favre, reconhecida por seu estilo único e ousado. Os traços marcantes da artista passaram a permear toda a comunicação do empreendimento – desde comunicados simples até campanhas inteiras – tornado a linha editorial institucional da marca em verdadeiras obras de arte.
Já o Shopping Iguatemi Porto Alegre está entre os três concorrentes ao Ouro na categoria Expansão e Revitalização com a expansão realizada em abril de 2016. De cara nova, o shopping passou a oferecer ainda mais conveniência, serviços e experiência para seus clientes com o lançamento de espaços corporativos totalmente integrados ao empreendimento. A marca criou a torre Iguatemi Business e os Escritórios Boutiques, adequando o shopping às principais tendências da indústria e transformando-o em um complexo multiuso.
As seleções para a final foram recebidas com entusiasmo pela Ancar Ivanhoe. “É muito gratificante sermos finalistas com projetos que reforçam nosso pioneirismo e comprometimento em fazer com que cada shopping encante as milhões de pessoas que passam por nossos equipamentos anualmente” se orgulha Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe. O resultado será anunciado no dia 13 de setembro, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.
Sobre o Prêmio Abrasce:
O Prêmio Abrasce visa reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil e tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas.

SHOPPING DA ANCAR IVANHOE LANÇA NOVO NOME E MARCA

Shopping Boulevard marca nova e boa fase vivida pelo empreendimento com a inauguração do polo gastronômico, lojas exclusivas e revitalização do equipamento

Rio de Janeiro –Com o investimento total de R$35 milhões desde que a Ancar Ivanhoe tornou-se proprietária do shopping, o Boulevard Rio ganha o nome ‘Shopping Boulevard’ e lança nova logomarca para marcar nova e boa fase vivida pelo empreendimento. As comemorações acontecem na semana de aniversário de 145 anos do bairro e 21 anos do equipamento para marcar a inauguração do polo gastronômico, renovação do mix de lojas e revitalização do primeiro shopping da Grande Tijuca e as altas expectativas para o segundo semestre de 2017.

Com investimento total de R$15.5 milhões, o shopping vive um momento de entregas importantes. Uma delas é a Varanda Boulevard, uma alameda de restaurantes no 3º piso com operações como Outback, Bom Galeto, Oliva e Bullguer, hamburgueria inédita na cidade. Outra conquista marcante para esta nova fase do shopping são as inaugurações de marcas exclusivas na região, como a flagship da Riachuelo, a megaloja de mais de 550m² da Polo Wear, entre outros. Além das novas marcas, o shopping sofreu uma revitalização completa da fachada, banheiros, fraldário e praça de alimentação.

A expectativa para o segundo semestre deste ano é que o shopping registre um aumento de 15% das vendas e de 10% no fluxo em relação ao mesmo período do ano anterior, com o implemento das novas operações que chegaram no empreendimento.

A CAMPANHA

Para o lançamento, o shopping ainda contará com uma campanha estrelada por Gabriel Louchard com brincadeiras sobre o nome e as referências do bairro. O humor permeou toda a campanha com o objetivo de quebrar barreiras e preconceitos, aproximar os interlocutores e falar de maneira irreverente e leve sobre as novidades que o shopping trouxe para a região e, por que não, dos defeitos também.

A LOGOMARCA

A nova logomarca teve sua identidade inspirada em uma ideia simples: a amizade. Ela representa a relação estabelecida com o público do shopping e seus traços remetem a gestos de carinho, como um abraço ou um coração. Com o mote “os mesmos amigos, uma nova história”, o Boulevard busca resgatar as experiências inesquecíveis, valorizar as conexões reais e marcar o momento de transformação do empreendimento.

O SHOPPING

Inaugurado em 29 de setembro de 1996 pelo grupo Iguatemi, o Boulevard Rio foi o primeiro shopping da região da Grande Tijuca e carrega em sua história momentos importantes do bairro.

Construído no terreno que abrigou o campo de futebol do América e onde a escola de samba Vila Isabel ensaiava, o empreendimento é reconhecido por seu projeto arquitetônico suntuoso que valorizam a iluminação natural, corredores amplos e de fácil circulação. Um ícone para a região, o empreendimento foi reconhecido em 1998 pelo International Council of Shopping Centers.

Em agosto de 2012, a Ancar Ivanhoe Shopping Centers – uma das cinco maiores empresas de shopping do Brasil – se tornou proprietária do empreendimento. Desde então, a nova administração vem reposicionando o shopping e qualificando o mix de lojas, entretenimento e gastronomia do centro comercial.

Com mais de 180 lojas, o novo Shopping Boulevard é ancorado por marcas como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Academia Physical e megalojas, como Casas Bahia, Casa & Video, Kalunga, Ri Happy, Polo Wear , Marisa, Ponto Frio e sete salas de cinema Kinoplex.

Ancar Ivanhoe ganha 4 troféus no Prêmio ABRASCE.

Confira!

Rio de Janeiro, setembro 2017 – A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shoppings do país, ganhou na última quarta-feira, 13 de setembro, quatro troféus da edição de 2017 do Prêmio Abrasce, da Associação Brasileira de Shopping Centers, com os shoppings Pantanal, Iguatemi Porto Alegre, Botafogo Praia e Conjunto Nacional. A premiação aconteceu no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, e contou com executivos e principais players da indústria. O objetivo da premiação é reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce e reforçar o papel de agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país em que cada shopping se insere.
O destaque da noite foi o Ouro do Pantanal Shopping na categoria Melhor Shopping para Trabalhar. O empreendimento foi eleito graças a sua performance na pesquisa do Instituto Great Place To Work, em que avalia o clima organizacional através de índices como valorização do funcionário, qualidade de vida, participação do time nas tomadas de decisão e premiações. O Botafogo Praia, também do grupo Ancar Ivanhoe, levou o Bronze na mesma categoria, evidenciando que os valores e cultura são pilares sólidos e fundamentais para o reconhecimento.
Para Leia Cardoso, gerente corporativa de Recursos Humanos da Ancar Ivanhoe, o segredo para o sucesso está na valorização das relações humanas acima de tudo. “Estas conquistas são reflexo de um trabalho que acredita que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alta performance”, completa.
Além destes reconhecimentos, a Ancar Ivanhoe ainda levou Prata na categoria Expansão e Revitalização com a expansão do Shopping Iguatemi Porto Alegre realizada em abril de 2016. De cara nova, o shopping passou a oferecer ainda mais conveniência, serviços e experiência para seus clientes com o lançamento de espaços corporativos totalmente integrados ao empreendimento. A marca criou a torre Iguatemi Business e os Escritórios Boutiques, adequando o shopping às principais tendências da indústria e transformando-o em um complexo multiuso.
O Conjunto Nacional também foi premiado. A campanha ‘45 anos, 45 carros’ foi selecionada como Bronze em meio a mais de 200 projetos inscritos na categoria Campanhas Institucionais. A ação celebrou o aniversário do primeiro shopping do Distrito Federal e o segundo do Brasil, ao sortear 45 veículos de passeio sorteados semanalmente para o público. Realizada entre maio e dezembro de 2016, o Conjunto Nacional a ação durou 219 dias, contou com 81 mil participantes e emitiu mais de 430 mil cupons no período.
Além das premiações, a empreendedora ainda foi finalista com o Rio Design Barra, shopping administrado pela rede, com a campanha institucional ‘Rio + Design + Malika Favre’. O shopping, por meio de pesquisas, identificou que precisava trazer o DNA da marca para a comunicação do empreendimento e encontrou a solução na artista plástica francesa, Malika Favre, reconhecida por seu estilo único e ousado. Os traços marcantes da artista passaram a permear toda a comunicação do empreendimento – desde comunicados simples até campanhas inteiras – tornado a linha editorial institucional da marca em verdadeiras obras de arte.
Os reconhecimentos foram recebidos com entusiasmo pela Ancar Ivanhoe. “É muito gratificante sermos finalistas com projetos que reforçam nosso pioneirismo e comprometimento em fazer com que cada shopping encante as milhões de pessoas que passam por nossos equipamentos anualmente” se orgulha Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe.
Sobre o Prêmio Abrasce:
O Prêmio Abrasce visa reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers filiados à Abrasce de todo o Brasil e tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do País, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade, o meio ambiente e as pessoas.

Liderança

Na Ancar, a gente gosta de gente. Valorizamos as relações humanas acima de tudo, com líderes que guiam em direção ao sucesso, sempre valorizando a ética e o respeito. Confira no vídeo o jeito Ancar de ser!

#ancarivanhoe  

Exposição CenáRios

O Projeto CenáRios está passando pelos shoppings da rede Ancar: Rio Design Barra (07/07 a 27/07), Rio Design Leblon (28/07 a 17/08) e Botafogo Praia Shopping (18/08 a 07/09). São expostas 66 fotos de 11 profissionais, que contam histórias sobre o Rio de Janeiro através de imagens captadas por celulares ou câmeras. Faça uma visita e viaje pela cidade maravilhosa! 📷

#ancarivanhoe  

Amigos de Trabalho

No Dia do Amigo, a gente apresenta a Tatiana, o Joseph e o Leandro, três grandes amigos que a Ancar ajudou a unir. Eles representam uma de tantas histórias de amizade e companheirismo que temos aqui dentro! Feliz Dia do Amigo! <3

#ancarivanhoe  

2º lugar no GPTW na categoria Grandes Empresas

São 9 anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro. E é com muita alegria que anunciamos que, neste ano de 2016, conquistamos o 2º lugar do prêmio realizado pelo Instituto Great Place To Work, na categoria Grandes Empresas. Dedicamos esse prêmio a cada um dos nossos colaboradores, que acreditam, todos os dias, na Ancar Ivanhoe e em nossos valores. Esse é o jeito Ancar de ser!

#ancarivanhoe  
#ancarivanhoe 

Shopping Nova Iguaçu

É com muita alegria que anunciamos mais um shopping para o time da Ancar: o Shopping Nova Iguaçu!

Tão aguardando na Baixada Fluminense, o shopping foi inaugurado no dia 28/04/2016, às 17h, com o primeiro Festival de Food Trucks da cidade para abrir o evento!

Nossa história em Nova Iguaçu está apenas começando! E estaremos sempre atentos, ouvindo, interagindo e fazendo o nosso melhor para atender a cada pedido.

#ancarivanhoe  

Dia das Mães

Ser mãe é cuidar, proteger, educar e amar incondicionalmente. E neste Dia das Mães, deixamos aqui a nossa homenagem a todas elas, especialmente as nossas colaboradoras da Ancar, que exercem esse papel com tanta dedicação e carinho!

#ancarivanhoe  

COMERCIALIZAÇÃO

Clique para saber o contato dos responsáveis pela comercialização dos nossos shoppings.

A Ancar Ivanhoe é reconhecida por sua excelência em relacionamento e credibilidade junto aos lojistas. Sua estrutura comercial é composta por executivos provenientes do varejo, que equilibram o mais atraente mix de lojas e as melhores negociações, adequando os interesses dos lojistas ao perfil de cada empreendimento.
 
A força comercial da Ancar Ivanhoe ganha ainda mais peso devido ao seu portfólio diversificado, contando com shoppings localizados em todas as regiões do país e voltados para todos os públicos. 
 
Barbara Paiva
Gerente Regional de Comercialização de Lojas (NE)
barbara.paiva@ancar.com.br
(85) 98190-1177
 
Leonardo Gê
Gerente Regional de Comercialização de Lojas (SP)
leonardo.ge@ancar.com.br
(11) 94278 2087
 
André Kaehler
Superintendente Regional de Lojas (CO / NE)
andre.kaehler@ancar.com.br
(85) 98200-4471
 
Pamela Ferreira
Gerente Regional de Comercialização RJ
pamela.ferreira@ancar.com.br
99787.8068

Olavo Canavarro
Comercialização Shopping Nova Iguaçu
olavo.canavarro@ancar.com.br
99881.1642

#AncarIvanhoe  

IVANHOE CAMBRIDGE

Get to know Ivanhoe Cambridge.

Ivanhoe Cambridge is a Global Multi-National Company that makes the most of its high standard Real Estate expertise. It is a subsidiary of Caisse de dépôt et placement du Québec, one of the leading managers of Canadian institutional fund managers. It has assets located in Canada, United States, Europe, Brazil and Asia. 
Its portfolio is mainly composed of commercial centers, offices and multi-residential properties.

Ancar Ivanhoe’s success and experience in Brazil along with Ivanhoe Cambridge International’s know-how enable a stronger and more comprehensive management with the commitment to offer consumers and business owners a unique experience through innovative businesses.

 
#AncarIvanhoe 

Visão, missão e valores

Conheça a Missão, Visão e Valores da Ancar Ivanhoe.



Nossa Visão
Ser a primeira opção em Shopping Centers.
 
Nossa Missão
Criar uma experiência única e encantadora para os consumidores, rentável para os lojistas e empreendedores, através de uma equipe feliz e comprometida com os valores da empresa. 

Nossos Valores
Relacionamentos:
Baseados na ética, respeito, humildade e transparência.

Gente que gosta de gente
Valorizamos as relações humanas acima de tudo 

Construir para durar
Visão empreendedora de longo prazo aliada à inovação.

Crescimento com qualidade
Eficiência, consistência, agilidade e capricho em todas as ações. 

Fazendo a diferença
Compromisso com a melhoria da qualidade de vida e transformação das comunidades ao nosso redor. 

#AncarIvanhoe  

THANKS FOR EVERYTHING IN 2015!

#AncarIvanhoe  

Obrigado por tudo em 2015!

Este ano estivemos perto dos nossos valores e compartilhamos com todos que os dividem com a gente. A @Ancar Ivanhoe acredita que investir no social é o caminho para se transformar o mundo e que construir o futuro é parte do nosso negócio. Gente é para brilhar e ser feliz! Um feliz natal a todos e, que em 2016, nossos sonhos e conquistas brilhem ainda mais.

#AncarIvanhoe  

Dia das Crianças no Shopping Nova Iguaçu

O Shopping Nova Iguaçu levou crianças da ONG Cruzada do Menor até as obras para que elas pudessem construir o seu próprio shopping do futuro. O resultado você confere aqui.

#AncarIvanhoe 

SHOPPINGS DA REDE ANCARIVANHOE FICARAM ENTRE OS 30 MAIS AMADOS PELOS BRASILEIROS

Dois shoppings da rede #AncarIvanhoe ficaram entre os 30 shopping centers mais amados pelos brasileiros. Parabéns Shopping Nova América pelo 8º lugar e Shopping Eldorado pelo 13º lugar! Aos que votaram, o nosso muito obrigado. Confira a lista completa no site: http://abr.ai/1Nus8WP

#AncarIvanhoe  

TIME ANCAR IVANHOE CONQUISTA TRÊS TROFÉUS NO PRÊMIO ABRASCE 2015

A Ancar Ivanhoe conquistou três troféus de Prata na categoria Marketing - Eventos & Promoção com os cases dos shoppings Porto Velho, North Shopping Jóquei e Iguatemi Porto Alegre.
O Porto Velho Shopping foi premiado com a exposição de "150 anos de aniversário do Marechal Cândido Rondon". O empreendimento reproduziu uma floresta na sua área de circulação com um caminho que contava a história do personagem principal da história do Estado de Rondônia com vídeos, fotos, quadros, réplicas e estátua viva.
O North Shopping Jóquei conquistou o troféu pela ação de Dia das Mães “Temperos da Felicidade”, que contou com aulas, shows, concursos e itens de decoração que resgatavam os momentos para lá de especiais que mães e filhos vivenciaram durante refeições como o almoço na vovó, café na varanda, domingo no parque e o churrasco em família.
Já o Iguatemi Porto Alegre ganhou prêmio pelo desenvolvimento de um aplicativo de jogo para o Dia dos Namorados. Os clientes eram incentivados a jogar, acumular pontos e trocá-los por cupons de descontos especiais nas lojas participantes.
Agradecemos e parabenizamos a todos pelos esforços e merecido reconhecimento!

#AncarIvanhoe  

Matéria da Folha de São Paulo sobre o Shopping Nova Iguaçu

Nota publicada no dia 22 de janeiro de 2014 sobre o planejamento do Shopping Nova Iguaçu.

#AncarIvanhoe  

Bicicletário no Shopping Conjunto Nacional

O Shopping Conjunto Nacional tem um espaço exclusivo e gratuito para quem anda de bicicleta pela Capital Federal.
O bicicletário está disponível pra quem gosta de pedalar por aí mas não deixa a bike em qualquer canto.

Entre no site do shopping da rede #AncarIvanhoe e confira as orientações.

#AncarIvanhoe  

RANKING MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR EM 2015

Além da lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2015 a ‪#‎AncarIvanhoe‬ também foi premiada na lista Rio de Janeiro e, pelo primeiro ano, na lista América Latina.

Estamos participando da lista do Rio de Janeiro desde 2008, quando o ranking foi criado, no Brasil desde 2011 e América Latina desde 2015. Dedicamos essa conquista aos nossos mais de 4.200 colaboradores que fazem parte da família Ancar Ivanhoe e são responsáveis pelo sucesso da companhia.

#AncarIvanhoe  

HOMENAGEM DO SHOPPING NOVA IGUAÇU PARA O DIA DOS PAIS

Lembram da Maria Flor, na barriga da Camila, no dia das mães? Agora, ela nasceu e com ela, o Higor pode entender que ser pai é algo muito maior. Nosso desejo de Feliz Dia dos Pais a todos os Iguaçuanos que, como a família do Higor, da Camila e da Maria Flor, plantam o amor para construir o nosso futuro.

#AncarIvanhoe  

VÍDEO DIA DOS PAIS NO IGUATEMI PORTO ALEGRE

Para comemorar o Dia dos Pais, o Iguatemi Porto Alegre convidou seis crianças para uma missão muito especial: escolher o presente perfeito para o seu pai sem a ajuda da mamãe. Aperte o play e vejo o que aconteceu:

#AncarIvanhoe  

PRÊMIO LIDE 2015

A Ancar Ivanhoe teve destaque no Prêmio LIDE de Shopping Centers 2015 durante a 3ª edição do Fórum Brasileiro de Shopping Centers, que aconteceu em 26 de fevereiro deste ano.

Clique e saiba mais.

A Ancar Ivanhoe recebeu dois prêmios, um na categoria Relacionamento com Lojistas e outro na categoria Eficácia Promocional Operacional. O Shopping Eldorado, administrado pelo Grupo, ficou com o prêmio na categoria Excelência em Tenant Mix.

Além disso, Marcelo Carvalho, copresidente da Ancar Ivanhoe, foi um dos palestrantes abordando a temática "Uma nova ideia de shopping: muito além das compras". O debate propôs discutir a importância econômica da indústria de shopping centers e do quanto ela tem atraído os olhares de investidores de segmentos que transpõem o varejo, como lazer e gastronomia.

#ancarivanhoe  

COMPROMISSO SOCIAL

A Ancar Ivanhoe acredita que cada shopping é um instrumento de desenvolvimento social, assumindo o compromisso de contribuir para melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde está presente.

Clique e saiba mais sobre os projetos sociais que a Ancar Ivanhoe apoia.

Sua responsabilidade social está presente através do apoio projetos sociais e a diversas ações realizadas pelos shoppings, seja em prol de instituições carentes locais, bem como através de atividades destinadas ao bem estar de seus clientes e funcionários.

A partir dessa premissa, a companhia aposta em projetos sociais não somente através de investimentos financeiros, mas também realizando ações de voluntariado com a participação de seus diretores, colaboradores e parceiros.

Dentre os projetos apoiados está a ONG Cruzada do Menor, que a Ancar Ivanhoe ajuda a manter desde 1995, com o objetivo de atender à crianças, adolescentes e idosos de comunidades localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Corrêas/ Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto e Búzios. Outros exemplos de projetos adotados pela empresa estão a Creche Santa Marcelina, em Porto velho/ RO, e a adoção do berçário, playground e vestiários da Creche Pleno Viver, localizada em Maracanaú/ CE.  

Também apoiado pela Ancar Ivanhoe, a Junior Achievement é a maior e mais antiga organização prática em economia e negócios, cujo foco é despertar o espírito empreendedor em jovens ainda na escola.

#ancarivanhoe  
#ancarivanhoe  

A Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação.

Com sede no Rio de Janeiro e filial em São Paulo, a Ancar Ivanhoe é uma associação entre a Ancar, empresa pioneira no mercado brasileiro de Shopping Centers, criada em 1972, e o fundo de investimentos canadense Ivanhoe Cambridge.

Tal posição é fruto do pioneirismo da Ancar que, na década de 70, ajudou a replicar  o modelo norte americano de Shoppings Centers no Brasil, ao participar do desenvolvimento do segundo shopping construído no país: o Conjunto Nacional, em Brasília.

Atualmente, com mais de 40 anos de atuação no mercado e presença nas cinco regiões do país, a Ancar Ivanhoe está entre as cinco maiores empresas do setor no Brasil, atuando diretamente na gestão de empreendimentos próprio e de terceiros, através de se portfólio composto por 21 shoppings em operação e 2 novos projetos. 

#ancarivanhoe  

IVANHOE CAMBRIDGE

Conheça a Ivanhoe Cambridge.

Com sede em Montreal, na província de Quebec, a Ivanhoe Cambridge é o principal braço imobiliário da Caisse de dépot et placement du Québec, a maior gestora de fundos institucionais do Canadá. 

Presente em mais de 20 países distribuídos em 4 continentes (América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia), a Ivanhoe Cambridge apresenta como principais pontos de atuação os mercados de shopping centers, salas comerciais e edificações multiuso. 

No segmento de shopping, seu extenso portfólio consiste em mais de 70 empreendimentos, totalizando mais de 5 milhões de m2 em ABL e mais de 9.000 lojistas. Atualmente, a Ivanhoe Cambridge é a terceira maior empresa de real state da América do Norte e a sexta maior do mundo. 

www.ivanhoecambridge.com/en  
#AncarIvanhoe 

Shopping Nova Iguaçu - projeto de futuro melhor

"Uma coisa que tranquiliza é saber que a Maria Flor não vai ter que fazer como a gente fez.. em pensar que através do shopping, ela não vai precisar se deslocar para uma outra cidade para comprar livros, assistir filmes e ir a um bom restaurante."
O Shopping Nova Iguaçu é visto assim pela cidade. Projeto para um futuro melhor, crescimento da região e qualidade de vida.

Confira a linda homenagem do shopping para o Dia das Mães.

‪#‎ancarivanhoe‬ ‪#‎shoppingnovaiguaçu‬ ‪#‎diadasmães‬

#ancarivanhoe  

na lista das melhores empresas para trabalhar na América Latina

A Ancar Ivanhoe foi eleita a 21ª Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work.

Além da edição latina americana, a Ancar Ivanhoe participa também do ranking do Brasil e Rio de Janeiro. Em sua primeira participação no GPTW em 2008, a Ancar ficou em 19º lugar na lista do Rio de Janeiro. Desde então, a companhia galgou o 18º, 17º, 15º, 11º e, finalmente, 3º lugar, onde se manteve nos anos de 2013 e 2014.

A partir de 2011, a companhia passou a participar do GPTW Brasil e conquistou a 52º colocação. Hoje somos também a 21º melhor empresa para trabalhar no país.

#ancarivanhoe 

Shopping Eldorado inaugura a primeira loja Microsoft da América do Sul

Foi inaugurada a primeira loja autorizada da Microsoft no Shopping Eldorado, um dos shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe em São Paulo.

A loja, que fica no 1º piso, substituiu a Nokia. Além da troca da fachada, houve ampliação na oferta de produtos e instalação de prateleiras inteligentes que utilizam o sistema Kinect, inédito no varejo brasileiro.

#ancarivanhoe 
A Ancar Ivanhoe tem o prazer de compartilhar que ganhou ontem 04 troféus na categoria Prata na entrega do Prêmio Latino Americano de Shopping Centers 2015, em Cancun, no México. A Ancar inscreveu 16 projetos e 11 ficaram entre os finalistas. 

A premiação, organizada pelo Internacional Council of Shopping Centers (ICSC), teve ao todo 149 inscritos de 14 países. Abaixo, a lista dos ganhadores Ancar Ivanhoe.

Parabéns a todos por mais um reconhecimento! Estes prêmios são resultado dos esforços pela excelência de toda a equipe.  



Marketing (Propaganda):

Boulevard Rio Shopping - Storytelling do Boulevard Rio #amovila



Marketing (Ações Sociais):

Shopping Nova América, Botafogo Praia e Boulevard Rio - Campanha #EuMereço100 %

 

Novas Mídias (Mídias Digitais):

Ancar Ivanhoe (EC) - Novos portais Smart Canvas

 

Renovação & Expansão:

Shopping Nova América - Expansão

#AncarIvanhoe  

Conheça as marcas confirmadas no Shopping Nova Iguaçu no Rio de Janeiro

O Shopping Nova Iguaçu já é um sucesso antes de inaugurar. Confira as marcas de peso que já estão confirmadas no nosso shopping! E vem muito mais por aí! Fique ligado nas nossas redes sociais para conferir cada novidade.

Caso queira fazer parte desse mais novo sucesso da Ancar Ivanhoe basta entrar em contato pelos canais abaixo:

Telefone:(21) 3525-7777
Telefone:(11) 2134-8300
angelo.costa@ancar.com.br

Aguardamos o seu contato!

  #shoppingnovaiguacu   #novaiguacu   #ancarivanhoe

NOSSA HISTÓRIA

Saiba um pouco mais da história de sucesso da Ancar Ivanhoe.

Em 1972, a família Andrade de Carvalho - que desde 1929 esteve à frente da Casa Bancária Andrade Arnaud – detectou um novo mercado, promissor, e decidiu investir em um novo segmento no Brasil: o de shopping centers. Adquiriu participação no Conjunto Nacional Brasília, o segundo shopping center construído no país, sendo o primeiro da região Centro-Oeste.

Com perfil visionário, desbravou novas regiões: Recife e Porto Alegre, construindo o primeiro shopping de Pernambuco e o primeiro shopping do Rio Grande do Sul. Desde então, a Ancar não parou de expandir e conquistar novos mercados.

Em 2006, a Ancar associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, e assumiu o nome de sua sócia, em 2008, passando a se chamar Ancar Ivanhoe. No mesmo ano, a empresa inaugurou o primeiro, e único, shopping de Rondônia: o Porto Velho Shopping.

Desde então, a Ancar Ivanhoe está em constante crescimento. Através de aquisições, construção de novos shoppings e expansão de shoppings em operação, formou um portfólio diversificado, com empreendimentos presentes nas cinco regiões do Brasil. 

#AncarIvanhoe 

RECURSOS HUMANOS

"A Ancar Ivanhoe é uma empresa onde é possível crescer profissionalmente, num ambiente agradável, com salários e benefícios compatíveis com o mercado e constante treinamento."

A área de Recursos Humanos é estratégica na Ancar Ivanhoe. Seu objetivo é aproveitar, ao máximo, o potencial de cada colaborador, fazendo o profissional se sentir parte integrante do negócio, com um modelo descentralizado de gestão.

Proporcionar um clima diferenciado no ambiente de trabalho também é foco da área, e os bons resultados dos shoppings devem-se à existência de uma equipe feliz e comprometida com os valores da empresa.

Ao longo de mais de quatro décadas, a Ancar Ivanhoe vem construindo uma sólida reputação no mercado não só pelo perfil visionário e pelo profissionalismo em sua atuação nos shoppings, mas também por oferecer um ambiente corporativo amigável e valorização profissional que permite ao colaborador crescer junto com a empresa.

Para a Ancar Ivanhoe, o valor "gente que gosta de gente" não é apenas um discurso, e sim uma prática.

Por possuir valores que são genuinamente vivenciados por mais de 4.000 colaboradores, a Ancar Ivanhoe é, desde 2008, a única empresa do setor de shoppings presente na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar com sede no Rio de Janeiro”, e desde 2011, presente na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”, segundo o Instituto Great Place to Work.

#AncarIvanhoe