Fale Conosco

Agora ficou ainda mais fácil falar com a gente. É só clicar na área de interesse abaixo!

Perguntas mais frequentes

Currículo

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na Ancar Ivanhoe ou na administração de um dos nossos shoppings, basta enviar o seu currículo na aba Carreiras do site da Ancar Ivanhoe ou em Trabalhe Conosco no site dos nossos shoppings. Caso surja uma oportunidade, nosso RH irá entrar em contato com você.

02 Como faço para enviar currículo para uma das lojas?

Para trabalhar uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente na aba Trabalhe Conosco do site do shopping de interesse ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

Comercialização

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro de um dos nossos shoppings, você deve acessar a página na aba Comercialização e clicar em 'Quero Ser Lojista'. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

 
02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro de um dos nossos shoppings, você deve acessar a aba Comercialização e clicar em 'Quero Ser Lojista'. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

03 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro de um dos nossos shoppings, você deve acessar a aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Como faço para anunciar no shopping?

Para anunciar dentro de um dos nossos shoppings, você deve acessar a aba Comercialização e clicar em 'Quero Anunciar'. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

05 Como eu conheço as oportunidades de mídia disponíveis no shopping?

Para conhecer as oportunidades de mídia disponíveis em um dos nossos shoppings, você deve acessar a página "Nossos Shoppings" e clicar no shopping de interesse. Depois, é só clicar em 'Ver Mídia Kit Completo'. Para entrar em contato com um dos nossos executivos, basta acessar a página Comercialização, clicar em 'Quero Anunciar' e preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.

Projetos Sociais

01 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelos nossos shoppings, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

Fornecedor

01 O que é um CSC?

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio).
 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC.
 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe.
 

04 Como é realizado o cadastro de um novo fornecedor?

Para que um novo fornecedor seja contratado, primeiramente ele deve acessar o Portal do Fornecedor através do link portaldefornecedores.ancar.com.br e fazer um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a documentação necessária do fornecedor e todos os documentos serão analisados. Caso seja aprovado, o fornecedor será cadastrado e ficará à disposição do Centro de Serviços Compartilhados da Ancar Ivanhoe para futuras oportunidades. 

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só adicionar preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. O atendimento funciona das 9h às 18h de segunda à sexta. Em até 48 horas responderemos a sua mensagem.

Comercialização

Traga seu negócio para a Ancar Ivanhoe. Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da nossa plataforma de shopping centers! Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

*Shoppings de interesse
*Shoppings de interesse

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com a Ancar Ivanhoe para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa está à disposição através do contato abaixo.

Approach Comunicação
E-mail: marina.milhazes@approach.com.br
Telefone: (21) 3461-4616

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.
 

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima.