Na Mídia

Confira aqui tudo o que está acontecendo na mídia sobre os nossos shoppings

Jornal Impresso • O Popular

Colaborador no Centro do Negócio

Dois shoppings da rede Ancar Ivanhoe, o Conjunto Nacional, de Brasília, e o Pantanal Shopping, de Cuiabá, receberam a premiação Ouro e dividiram, assim, a primeira colocação como a melhor empresa de médio porte para trabalhar no Centro-Oeste, segundo o Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil). O evento de premiação foi realizado em formato online na noite da última quarta-feira (30/06), com a participação de 37 empresas da região que identificam, criam e mantêm excelentes práticas de recursos humanos e ambientes de trabalho.

Baixar PDF

Matéria online • Capital do Entorno

Bob Esponja vai animar as férias no Conjunto Nacional

O icônico desenho animado, que atravessou gerações, completa 20 anos no ar. Para celebrar, no dia 15 de julho, o shopping Conjunto Nacional recebe o ‘Espaço Instagramável do Bob Esponja’.

Saiba Mais

Matéria online • Comunidade Vip

Conjunto Nacional será ponto de coleta de resíduo eletrônico

Os equipamentos eletrônicos antigos e usados, que não são mais aproveitados, podem ajudar ao próximo e promover a inclusão digital de alunos de baixa renda. Nos dias 08 e 09 de julho, o Conjunto Nacional vai promover o Drive Thru do Resíduo Eletrônico, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, a Administração do Plano Piloto, a OSC Programando o Futuro e a Green Tecnologia Ambiental.

Saiba Mais

Matéria online • Povo na Rua

Shopping Ancar Ivanhoe no Rio de Janeiro registram os bons momentos neste Dia dos Namorados

Para registrar a data, Botafogo Praia, Boulevard, Madureira, Nova América e Nova Iguaçu vão sortear 10 Insta Pix para todo mundo garantir o registro instantâneo dos bons momentos a dois. Entre os dias 04 e 13 de junho, a cada R$ 300 em compras nos shoppings o cliente ganha um kit Brasil Cacau e recebe um número da sorte para participar do sorteio. Ao todo, serão 50 clientes premiados em todo o Rio de Janeiro.

Saiba Mais