Nossos Prêmios

Sobre o Prêmio

Prêmio GPTW Rio de Janeiro 2020

Na 13ª edição do Great Place To Work Rio de Janeiro 2020, a Ancar Ivanhoe foi eleita a 3ª Melhor Empresa Para Trabalhar na região. A conquista é baseada na pesquisa realizada entre abril de 2019 e março 2020 com os colaboradores de mais de 162 empresas, que foram avaliadas por métricas como oportunidade de crescimento, qualidade de vida, alinhamento de valores, estabilidade e remuneração e benefícios.

O modelo de gestão descentralizada utilizado dos shoppings Botafogo Praia, Boulevard, Nova América, Nova Iguaçu, Madureira, Rio Design Barra e Rio Design Leblon foi considerado um diferencial por empoderar colaboradores e líderes, dando mais autonomia à atuação de cada um e gerando sentimento de pertencimento. 

Sobre o Prêmio

Prêmio GPTW Centro-Oeste 2020

Dois shoppings da rede Ancar Ivanhoe, o Conjunto Nacional, de Brasília, e o Pantanal Shopping, de Cuiabá, receberam a premiação Ouro e dividiram a primeira colocação como a melhor empresa de médio porte para trabalhar no Centro-Oeste, segundo o Instituto Great Place to Work. A premiação contou com a participação de 36 empresas da região que identificam, criam e mantém excelentes práticas de recursos humanos nos ambientes de trabalho. 

Essa conquista é reflexo da crença de que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alto engajamento. Dentre as iniciativas destacadas estão as ações de valorização da equipe e programas de desenvolvimento e responsabilidade social.

Sobre o Prêmio

Prêmio GPTW Varejo 2019

Presente pela quinta vez consecutiva na lista, a Ancar Ivanhoe ficou entre as dez Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil na categoria Varejo.  O ranking elencado pelo Instituto Great Place To Work aponta que inovação e gestão foram os segredos das empresas vencedoras.

Um dos destaques apontados pela pesquisa está a universidade corporativa. Nomeada de UAI
(Universidade Ancar Ivanhoe), a plataforma de desenvolvimento é oferecida gratuitamente a
100% dos colaboradores desde 2013 com cursos online e presenciais e conta com instituições de ensino, como Fundação Dom Cabral, Ibmec, Muttare, Affero Lab, Grupo Friedman e até Harvard para reforçar a grade curricular da plataforma.

Sobre o Prêmio

Prêmio Abrasce 2019

A Ancar Ivanhoe conquistou quatro prêmios e se consagrou como uma das empresas mais premiadas no Prêmios Abrasce 2019 nas categorias Expansão e Revitalização, Gestão de Equipes e dois prêmios na categoria Great Place to Work. 

Os projetos vencedores foram Expansão e Revitalização do Pantanal Shopping e Comunicação Colaborativa - Encurtando distâncias e aproximando pessoas através de uma plataforma digital, além dos destaques do GPTW com o Metrô Itaquera e o Pantanal Shopping.

O Prêmio Abrasce tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país, tendo em vista sua intensa relação com a comunidade e o meio ambiente.

Sobre o Prêmio

Prêmio GPTW Brasil 2019

Há mais de 11 anos consecutivos no ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio de Janeiro, a Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, ganhou o prêmio de 44ª colocação no ranking nacional, de acordo com o Instituto Great Place to Work. Foram mais de 2,6 mil inscritos que concorreram na premiação que aconteceu em São Paulo. 

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 53 países, nos seis continentes. No Brasil, o Great Place to Work promove e divulga, além do ranking nacional, mais de 20 setoriais e regionais.
 

Sobre o Prêmio

Prêmio GPTW Ceará 2019

Na 9ª edição do ranking do Instituto Great Place To Work no Ceará, a Ancar Ivanhoe conquistou o 8º lugar no ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar. Segundo a pesquisa, os shoppings North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping - que adotam o modelo de gestão descentralizada da companhia - buscam empoderar os colaboradores e líderes, dando mais autonomia à atuação de cada um deles, para manter o engajamento e a alta performance da equipe.

O levantamento apontou ainda que ter um ambiente harmônico, que respeita as diferenças e em que as lideranças inspiram confiança e credibilidade são premissas consideradas fundamentais para as empresas que querem estar bem posicionadas no mercado. 
 

Sobre o Prêmio

Prêmio GPTW Centro-Oeste 2019

Perto de completar 15 anos, o Pantanal Shopping, considerado um dos maiores centros comerciais e de alta circulação no Mato Grosso, tem um novo motivo para comemorar. O empreendimento foi premiado pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work Centro-Oeste 2019. E a segunda colocação do ranking também foi para um shopping da Ancar Ivanhoe: o Shopping Conjunto Nacional. 

Ao todo, a premiação reconheceu 45 empresas da região que identificam, criam e mantém excelentes práticas de recursos humanos e ambientes de trabalho. Essas conquistas são reflexo de um trabalho realizado pela Ancar Ivanhoe, que acredita que pessoas motivadas e felizes transformam os ambientes e geram resultados de alta performance. Para tanto, o shopping aposta em ações como valorização e reconhecimento da equipe, programas de desenvolvimento dos colaboradores e de sustentabilidade.
 

Sobre o Prêmio

Prêmio GPTW Rio de Janeiro 2019

A Ancar Ivanhoe é eleita a 5ª Melhor Empresa Para Trabalhar no Rio de Janeiro na categoria Grandes Empresas, de acordo com o Instituto Great Place do Work. A companhia iniciou sua participação no GPTW RJ em 2008 e é a única a há mais de 10 anos na lista. Desde 2011, a Ancar Ivanhoe passou a participar também do ranking Brasil, onde é classificada como a 44ª melhor empresa para se trabalhar no país, 21ª na América Latina e 5ª no Varejo.

Para a Ancar Ivanhoe, a valorização do relacionamento humano nasceu com a companhia, há mais de 40 anos. Somos uma empresa de gente que gosta de gente e isso permeia todas as nossas relações. Sempre identificamos o funcionário como um colaborador e não como head count. Essa valorização se reflete nos resultados obtidos pela empresa no GPTW.