Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe ganha iFood Hub

Para oferecer produtos e refeições de seus lojistas on-line, a Ancar Ivanhoe, umas das maiores empresas de shopping center do país, fechou uma parceria com o iFood, foodtech líder na América Latina, para a instalação de iFood Hubs, estruturas físicas que concentram a retirada de pedidos e trazem mais eficiência logística à operação. A negociação resultará na implantação do hub em 12 shoppings e busca reforçar a estratégia de multicanalidade da Ancar Ivanhoe.

O serviço, realizado em parceria com o iFood, será inédito nas praças Grande ABC e Fortaleza e tem como objetivo trazer conveniência e agilidade para os consumidores, com uma solução compartilhada de comércio on-line para os restaurantes da rede. O intuito é disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital aos clientes com o monitoramento em tempo real de pedidos que podem ser feitos pelo iFood, melhorando todo a jornada de compra, além de incrementar os ganhos dos restaurantes.

A expectativa da Ancar Ivanhoe é implementar até o fim do ano o iFood Hub em três shoppings da rede – Conjunto Nacional, Golden Square e North Shopping Fortaleza  - e concluir em 2020 a implementação dos pontos de retirada de pedidos nos demais shoppings – Eldorado, Pátio Paulista, CenterVale, Bandeiras, Natal, Botafogo Praia, Boulevard, Nova América e Madureira. Ao todo, a negociação contempla as cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Campinas, São José dos Campos e São Bernardo do Campo.

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais