Bem-vindo, Shopping Jardim Sul!
A nossa rede ganhou um novo representante da sofisticação paulistana: queremos dar boas vindas ao Shopping Jardim Sul no nosso portfólio de gestão!
Com mais de 28 mil m² de ABL, o mais novo integrante do nosso portfólio conta com 170 lojas, supermercados, restaurantes, 9 salas de cinema, 2 salas de teatro e muitos serviços tão importantes para a região.
O Shopping Jardim Sul possui uma forte conexão com o Morumbi, e sob a liderança regional do Sergio Eiji Nagai e superintendência do Fernando Marchesi, estamos comprometidos em abraçar o empreendimento com transparência e continuidade da excelência.
A gestão faz parte da nossa estratégia de crescimento sustentável, gerando valor para os lojistas, investidores, parceiros e para toda a comunidade.
Um novo ciclo inicia na Ancar, em parceria com o Shopping Jardim Sul!