Nossas

Notícias

Ancar assume a administração do Minas Shopping

A Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shoppings do Brasil, assume, a partir de fevereiro, a administração do Minas Shopping em Belo Horizonte. O movimento é fruto da estratégia de expansão da companhia, uma plataforma que conta com 25 empreendimentos e mais de 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL) em seu portfólio.

Inaugurado em 1991, o Minas Shopping já faz parte da vida da população de Belo Horizonte e região metropolitana. O shopping conta com mais de 50 mil metros quadrados de ABL (área bruta locável), 400 lojas e é um dos mais maiores shoppings de todo o estado.

A movimentação reforça ainda mais a sólida reputação da companhia. Os mais de 50 anos de experiência na indústria deram a maturidade necessária para saber explorar os empreendimentos, extrair o melhor dos seus potenciais nos diferentes estágios de maturação, relevâncias - locais e regionais – e público.

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais