Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe firma parceria com B2W Marketplaces

Após investir na diversificação dos serviços de entrega de produtos com o sistema de drive-thru e o modelo Retire Aqui, com armários inteligentes, a Ancar Ivanhoe agora firma parceria com a B2W, líder em comércio eletrônico na América Latina, e 13 shoppings da rede ganham canais de vendas nas plataformas Americanas.com, Submarino e Shoptime nesse primeiro momento.

A iniciativa, que será inicialmente implementada no Botafogo Praia Shopping, busca integrar mais de três mil lojas às soluções O2O (Online to Off-line) da B2W Marketplace e oferecer serviços de entrega com conceito de vizinhança com conforto e segurança aos consumidores. Com a parceria, as operações poderão retirar e enviar produtos, de acordo com o sortimento e estoque de cada unidade, e os clientes passarão a contar com os serviços Click and Collect Now - com retirada do produto em até uma hora - e Ship From Store - com entregas a partir da loja em até duas horas no endereço de desejo.

Com o objetivo de inovar sem perder a proximidade entre marca e consumidor, a solução intensifica ainda mais a estratégia de multicanalidade dos shoppings do grupo. Os shoppings e o varejo como um todo agora precisam atender a uma nova demanda que começa a surgir. O papel da Ancar Ivanhoe enquanto plataforma é oferecer uma rede de apoio aos seus operadores nesse processo e oferecer ao consumidor cada vez mais opções de entrega de produtos para atender as necessidades sem que ele precise sair de casa.

A expectativa é implementar a integração até agosto nos shoppings Botafogo Praia, Boulevard, Rio Design Barra, Rio Design Leblon e Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro; Golden Square e Parque das Bandeiras, no estado de São Paulo; North Shopping Fortaleza, Jóquei, Maracanaú e Via Sul Shopping, no Ceará; além do Natal Shopping, no Rio Grande do Norte e Porto Velho Shopping, em Rondônia.
 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais