Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe ganha selo de higiene e segurança

Líder mundial de inspeção e certificação atesta os shoppings do grupo como ambientes seguros para clientes, lojistas e colaboradores
 

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), atestou a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping center privado no Brasil, com a certificação Clean & Safe do selo Safeguard. O selo reforça que a empresa adota os requisitos legais e boas práticas específicas de prevenção da propagação do novo coronavírus para garantir a segurança de colaboradores e clientes.

O selo avalia ainda o compromisso da gestão e cumprimento de regras e boas práticas de segurança e qualidade e certifica a adoção de medidas de segurança como sinalizações de distanciamento, limpeza e desinfecção dos ambientes físicos e processos de higiene para colaboradores, além de boas práticas, como o uso de máscaras e medição de temperatura nas entradas dos empreendimentos nas localidades onde a medida é obrigatória. 

Regras e boas práticas de atendimento também são analisadas, como adoção de meios de pagamento contactless, em que não há circulação de notas de dinheiro ou toque em máquinas de cartões, e vigilância e gerenciamento de casos suspeitos ou comprovados de covid-19. 

O processo de certificação dos empreendimentos da Ancar Ivanhoe inicia com o treinamento de avaliadores, colaboradores e lojistas, seguido de uma visita inicial em cada shopping center. A partir da análise de relatório, é emitido o certificado que será monitorado com visitas presenciais mensais. Participam do programa os shoppings Botafogo Praia, Madureira, Boulevard, Nova América, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, além do Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro; Itaquera, Pátio Paulista, em São Paulo, Golden Square, em São Bernardo do Campo e Parque das Bandeiras, em Campinas; North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Marcanaú e Via Sul, no Ceará, além do Natal Shopping, no Rio Grande do Norte; Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal Shoppings, em Cuiabá e Porto Velho Shopping, em Rondônia. 
 
A renovação inclui visitas sem aviso prévio e um canal de denúncias do Bureau Veritas. Os empreendimentos recebem um kit com as sinalizações que devem ser expostas ao público, informando que o ambiente é certificado e com um QR Code para que os clientes possam consultar a validade do selo e acessar o canal de denúncias. 

Sobre o Grupo Bureau Veritas
O Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Com receita global de 4,6 bilhões de euros, a empresa está presente em 140 países, atendendo 400 mil clientes com suas cinco divisões de negócios: Marítimo & Offshore, Agronegócio & Commodities, Indústria, Construção & Infraestrutura e Power & Utilities. Com mais de 5 mil colaboradores no Brasil a empresa oferece seu portfólio completo de serviços, garantindo conformidade, controle de cadeias de suprimentos, antecipação de tendências, reduzindo riscos, aumentando eficiência e cuidando da reputação de seus clientes. Mais informações no site www.bureauveritas.com.br 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais