Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe lança Universidade do Lojista

A Ancar Ivanhoe lançou a universidade Universidade Ancar Ivanhoe  do Lojista. Com o foco na capacitação de seus lojistas, o objetivo é colaborar com o sucesso do negócio das mais de 4,5 mil lojas em seus empreendimentos.

O intuito é preparar varejistas para os desafios da transformação digital e mudanças de comportamento de consumo de maneira assertiva e engajadora. A Universidade do Lojista conta com cursos de capacitação, mentorias e treinamentos em 21 shoppings do grupo. Os vendedores e gerentes terão direito a acessar os conteúdos por diferentes meios (celular, tablet e computador), vivenciando uma experiência de aprendizagem 100% digital.

Segundo Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, a Universidade do Lojista vem para ser um diferencial competitivo.

“Com a UAI Lojista, proporcionamos o compartilhamento de conhecimento com base nas reais necessidades dos nossos parceiros. Queremos mais do que capacitar, queremos provocar e estimular o intraempreendedorismo, permitindo que nossos lojistas reduzam os atritos da jornada do cliente e melhorem a experiência dentro dos nossos shoppings, indo além da mera relação transacional de compra e venda”, analisa.

A Ancar acredita que para alcançar sua visão: “Ser a primeira opção em Shopping Centers”, o trabalho de cada um de seus lojistas precisa estar alinhado à experiência que a marca quer proporcionar, por isso, não mede esforços e agora lança mais essa iniciativa, completamente inovadora para os varejistas. O projeto piloto acontece ainda em 2021 nos shoppings da rede no Nordeste e promete estender para os mais de 4,5 mil lojistas presentes na rede em todo o país no início de 2022.

 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais