Nossas

Notícias

Lançamos nossa ativação 5.0 para o dia das mães

Pela primeira vez, a Ancar utiliza um Quiz como estratégia para ajudar os clientes a acertarem ainda mais no presente de dia das mães. O Quiz é realizado pelo whatsapp, uma ferramenta simples e que está presente na vida dos consumidores.

Através de uma conversa, a Ana fará algumas perguntas rápidas sobre ações e comportamentos de quem se pretende presentear e, ao final do quiz, o respondente receberá o tipo de perfil daquela pessoa com dicas específicas que agradariam. partir do perfil gerado, também será informado em qual lojista ele pode encontrar os produtos e sugestões de ofertas.

A ativação foi construída baseada em pesquisas com os consumidores, onde foi identificado o canal de comunicação mais fácil e desejado para obter informações e é integrada com o Hub do Lojista, plataforma de comunicação direta com o lojista e que facilita a divulgação de ações e promoções pontuais para o cliente final.

Entender o comportamento de compra do cliente para facilitar a experiência e transformar a jornada de compra cada vez mais personalizada e fluida entre o online e o offline.

Outras

Notícias

  • Junga Park: novo espaço que amplia nosso portfólio de experiências

    Inaugurado no Shopping Nova Iguaçu e Porto Velho Shopping, o Junga Park reforça nossos pilares de inovação e experiências.

    Saiba Mais
  • Bem-vindo, Shopping Jardim Sul!

    Um novo ciclo se inicia na Ancar, com a entrada do Shopping Jardim Sul em nosso portfólio de gestão.

    Saiba Mais
  • Ancar amplia investimentos em inovação e lança o programa de benefícios aMais

    A Ancar dá mais um passo em sua jornada de inovação com o lançamento do aMais, um programa de benefícios com gamificação.

    Saiba Mais
  • Guardaê, o self storage da Ancar

    Apresentamos o Guardaê: nossa primeira operação de self storage inaugurada no Botafogo Praia Shopping.

    Saiba Mais