Nossas

Notícias

North Shopping Fortaleza completa 30 anos

Em outubro, um dos primeiros shoppings centers da capital cearense comemora 30 anos, com uma série de ações e novidades para clientes, lojistas e colaboradores. Até dezembro, o North Shopping Fortaleza, administrado pela Ancar Ivanhoe, apresenta novas campanhas institucional e promocional, oficializa sua mascote, e disponibiliza o serviço de mapas indoor para pessoas com deficiência visual, entre outras iniciativas. Um dos intuitos é enaltecer os laços que mantém com seus clientes, mostrando-se como um lugar de encontros e afetos.

Na nova campanha, o empreendimento celebra sua participação na vida das pessoas, como espaço afetivo presente no imaginário de muitos fortalezenses, entre outros motivos, por ter feito parte da expansão e desenvolvimento da região do bairro São Gerardo e outros circunvizinhos. Com o tema, “Suas histórias se encontram com a nossa”, o North Shopping Fortaleza traz o conceito ideal para a construção e fixação de novas experiências e memórias. O cinema do fim de tarde com os amigos da escola, os pares românticos formados durante um lanche na Praça de Alimentação, aquele passeio no brinquedo preferido junto com a família são algumas das sensações e lembranças mostradas nas peças publicitárias.

O objetivo da campanha é traduzir o sentimento de pertencimento e enfatizar que o North Shopping Fortaleza está sempre se transformando, se adaptando, para trazer aos cearenses o que eles buscam em termos de comodidade, marcas e entretenimento. Há 30 anos, o shopping faz parte de Fortaleza e da vida de pessoas. Isso é motivo de comemorar! 

Fique de olho nas redes sociais do Nortão e acompanhe as novidades  📲 https://www.northshoppingfortaleza.com.br/

 

Outras

Notícias

  • Ancar apoia o programa “O Futuro do Trabalho”

    Marcelo Carvalho abrirá live que falará sobre temas essenciais para o mercado.

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe aposta em inclusão digital

    No Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, Ancar Ivanhoe lança iniciativas em diversas plataformas digitais de toda a rede.

    Saiba Mais
  • Ancar capacita vendedores e gerentes através da Universidade do Lojista

    Projeto pretende capacitar mais de quatro mil lojistas até 2022 para o shopping do futuro

    Saiba Mais
  • Conjunto Nacional declara seu amor a Brasília em manifesto

    Vídeo com imagens históricas marca o lançamento da campanha comemorativa dos 50 anos do segundo shopping do Brasil.

    Saiba Mais