Nossas

Notícias

A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

Ancar encerrou em Belo Horizonte, no Minas Shopping, sua Pós-NRF 2024. Só em BH, o evento recebeu mais de 200 participantes. Ao todo, a Pós-NRF deste ano recebeu mais de 3 mil participantes, que conferiram de perto as maiores tendências do varejo mundial.

Pelo sétimo ano consecutivo, a Ancar realiza o evento, que este ano esteve em 9 cidades pelo país e contou com mais de 45 horas de conteúdos exibidos. Tais conteúdos repletos de insights e tendências captadas na maior feira de varejo mundial, a NRF Retail's Big Show.

Com início em São Paulo, em 30/01, o ciclo de palestras da Ancar passou também, nesta ordem, por: Rio de Janeiro (06/02), Porto Alegre (07/02), Cuiabá (20/02), Brasília (21/02), Porto Velho (23/02), Fortaleza (05/03) e Natal (07/03), e fechou o evento em Belo Horizonte (21/03).

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais
  • Ancar assume a administração do Minas Shopping

    Depois de mais de um ano como sócia do Minas Shopping, a Ancar Ivanhoe assume a gestão do empreendimento e todo o seu complexo.

    Saiba Mais