Nossas

Notícias

Shoppings da Ancar Ivanhoe oferecem serviço de drive-thru

Em tempo de isolamento social, o varejo precisa se reinventar. Pensando nisso, a Ancar Ivanhoe instalou o serviço de drive-thru em 21 empreendimentos no grupo. O serviço, que teve início no Dia das Mães, será permanente, como forma de apoiar os lojistas na digitalização das vendas, e oferecer mais uma opção às marcas presentes nos shoppings da rede que já trabalham com canais de venda online, como e-commerce, delivery ou take away.

A estratégia de diversificação dos canais de venda do shopping vem sendo implementada desde 2018, quando o Shopping Downtown, no Rio de Janeiro, ganhou um hub de distribuição para entregas na última milha. A proposta é oferecer modelos de negócio que gerem valor para os lojistas, que passam a encontrar nos shoppings um parceiro estratégico para a logística na etapa final da entrega de produtos comprados online, e disponibilizar facilidade de compra, entrega eficaz e pagamento digital aos clientes com a confiança e eficiência que os consumidores que visitam diariamente os empreendimentos da rede já estão acostumados.

O drive-thru vai funcionar diariamente de 12h às 20h para todas as lojas dos shoppings North Shopping Fortaleza, Jóquei e Maracanaú, Via Sul, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal, Nova Iguaçu, Downtown, Botafogo Praia, Rio Design Barra, Boulevard Rio, Nova América, Madureira, Natal, Porto Velho, Parque das Bandeiras, Golden Square, CenterVale, Pátio Paulista, Eldorado e Metrô Itaquera sempre respeitando as orientações e autorizações de funcionamento pelas autoridades públicas. 

Para efetuar a compra, basta entrar em contato diretamente com as marcas utilizando os canais de comunicação oficiais das lojas, selecionar os produtos e agendar a retirada que ficará disponível para retirada em uma estrutura montada especificamente para esse serviço. Antes de serem entregues ao consumidor, todos os produtos são rigorosamente higienizados pelo vendedor, que efetuará a entrega utilizando máscara de proteção e luvas. Já a entrega de produtos de grande porte, como refrigeradores e televisores, será realizada nas docas de cada loja, em horário previamente combinado com a loja

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais