Nossas

Notícias

Shoppings promovem Super Saldo

Entre os dias 16 e 19 de janeiro, a Ancar Ivanhoe e os shoppings Nova América, Botafogo Praia, Boulevard e Madureira, no Rio de Janeiro; Itaquera, em São Paulo; Golden Square, em São Bernardo do Campo; Parque das Bandeiras, em Campinas; North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul, em Fortaleza; e Natal, no Rio Grande do Norte vão oferecer cupons de descontos e promoções de até 90% através do aplicativo dos shoppings.

A terceira edição do Super Saldo já é tradicional no calendário do varejo e tem como intuito zerar os estoques de Natal e Ano Novo, além de fomentar as vendas no início de 2020. Para clientes, esta pode ser uma excelente oportunidade para adquirir produtos da coleção primavera e verão mais em conta. 

As expectativas estão altas com uma reta final de ano com o aumento da confiança do consumidor e retomada do fôlego no varejo. Essa é uma oportunidade de começar o ano com o pé direito, mantendo as compras aquecidas.

Para participar, basta baixar o aplicativo do shopping Ancar Ivanhoe mais próximo, disponível gratuitamente para IOS e Android, acessar a aba ‘Cupons’ e aproveitar os descontos.

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais