Nossas

Notícias

Super Saldo movimenta vendas

Em janeiro, os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, iniciam o Super Saldo com descontos de até 70% nas lojas participantes. 

O evento, que já é tradicional no calendário do varejo, este ano ganham um toque digital e o consumidor pode escolher se quer comprar via WhatsApp, loja virtual ou no shopping e se quer receber o produto em casa, agendar a entrega pelo drive-thru ou optar por retirar nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso dos estabelecimentos. 

Para a empresa, o shopping tem o papel de tornar o período promocional ainda mais atrativo para o cliente. Estimulado pelo movimento nacional do varejo de liquidação, a campanha promocional Super Saldo estimula as vendas dos nossos lojistas, desta vez, de uma maneira muito mais digital usando a força do grupo e as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping para além dos muros, potencializar as vendas dos lojistas e oferecer descontos ainda mais agressivos para consumidores. Todo mundo sai ganhando!”, analisa Marcondes.
 

As liquidações acontecem nos segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos. Acesso o site ou as redes sociais do shopping Ancar Ivanhoe mais próximo.

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais