Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe oferece serviço de venda segura por aplicativo de mensagem

A venda online tem se mostrado um caminho eficaz e que favorece uma relação rápida e eficiente com os clientes. Por isso, as empresas estão investindo cada vez mais em canais para que o consumidor tenha a opção de adquirir produtos com um curto prazo de entrega, agilidade, flexibilidade no horário e toda segurança. Esse foi o caminho encontrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, que agora lança o CompraZap aos lojistas, uma plataforma de gestão e vendas para o Whatsapp e outros comunicadores como Facebook Messenger e Insta Direct. 

A plataforma automatiza o processo de vendas via aplicativos de mensagem, facilita o trabalho dos vendedores e cria um ambiente para pagamentos muito mais seguro para o consumidor.  Para os lojistas, o aplicativo apresenta uma vantagem importante: é possível acompanhar todo o processo de vendas e pedidos, atribuindo comissão ao vendedor, entre outras ações de gestão. Da parte do consumidor, ele pode usar um meio com o qual já está acostumado para ter contato com o vendedor. Outro ponto positivo é que por meio do WhatsApp ele pode interagir com o cliente num ambiente seguro e efetuar o pagamento.

A iniciativa, que será inicialmente implementada em 17 shoppings da rede, busca reforçar a proximidade entre mais de 4 mil lojistas e consumidores e intensificar a estratégia de multicanalidade dos shoppings do grupo. A compra é realizada com toda facilidade, selecionando o item e efetuando o pagamento via Pag Seguro dentro do aplicativo que ainda possibilita a entrega ou a retirada do produto em local acordado. 

 

 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais