Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

Pelo quinto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe reúne lojistas e parceiros de oito capitais do país em eventos regionais com o objetivo de apresentar o que há de mais novo no varejo mundial, visto na NRF Retail’s Big Show (National Retail Federation), que aconteceu em Nova York. Os destaques desta edição foram as discussões sobre o papel transformador dos dados e da Inteligência Artificial no varejo.

Os eventos, realizados pela Ancar e exclusivos para seus lojistas, vão acontecer entre 30/01 e 07/03 em oito capitais do país. Os encontros terão a presença dos executivos Gustavo Schifino, Diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

Com início em São Paulo, em 30/01, o ciclo de palestras passará também, nesta ordem, por: Rio de Janeiro (06/02), Porto Alegre (07/02), Cuiabá (20/02), Brasília (21/02), Porto Velho (23/02), Fortaleza (05/03) e Natal (07/03).

As inscrições são feitas através dos shoppings, em contato com superintendentes ou gerentes comerciais, ou através do Hub do Lojista.

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar assume a administração do Minas Shopping

    Depois de mais de um ano como sócia do Minas Shopping, a Ancar Ivanhoe assume a gestão do empreendimento e todo o seu complexo.

    Saiba Mais