Nossas

Notícias

Black Friday com realidade aumentada

Entre os dias 29 e 1 de dezembro, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, ofereceu descontos e promoções exclusivas de até 90% através de um game de realidade aumentada em 19 empreendimentos da rede durante a Black Friday. Com alvos espalhados por todos os pisos, os clientes dos shoppings Nova América (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Boulevard (RJ), Botafogo Praia (RJ), Madureira (RJ), CenterVale (SP), Eldorado (SP), Itaquera (SP), Parque das Bandeiras (SP), Pátio Paulista (SP), Golden Square (SP), Pantanal (MT), Porto Velho (RO), Conjunto Nacional (DF), Natal (RN), North Shopping Fortaleza (CE) e Via Sul (CE) puderam capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras. 
 
Esse ano, o tema da campanha foi Star Wars e permitiu ao cliente se conectar no aplicativo e escolher o lado da força (lado da luz ou lado sombrio) em que quer caçar as promoções. Os descontos estiveram espalhados pelo shopping, promovendo uma viagem virtual pelo empreendimento. O cliente que encontrou o super prêmio, se dirigia à promotoria que dava seguimento na aquisição do produto. 

Nos demais shoppings da rede, a Ancar Ivanhoe apostou em cupom de ofertas. Os clientes que baixarem o aplicativo dos shoppings poderão aproveitar centenas de cupons de descontos de até 70% disponíveis no Clube Desconteria.
 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais