Nossas

Notícias

Black Friday na Ancar Ivanhoe

Entre os dias 27 e 29 de novembro, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer super ofertas de até 90% de desconto nos aplicativos de 20 shoppings da rede. A ação, que esse ano será realizada através do Clube Desconteria, programa de cuponagem do grupo, vai contemplar ofertas de cerca de 4 mil lojistas. 

Para participar, o cliente deverá resgatar os cupons de até 40% e retirar  o produto em loja no mesmo dia para liberar as super ofertas com promoções de até 90%. A estratégia segue a de anos anteriores, que busca digitar a experiência física e transformar os shoppings em verdadeiras plataformas de multicanalidade.

De acordo com a pesquisa da IPSOS, os artigos eletrônicos lideram o ranking de desejo de compras para a data, seguidos por itens de moda e produtos de beleza. A expectativa para o mês de novembro é gerar um aumento de 3% nas vendas, puxado pela Black Friday, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Segurança segue como prioridade

Para evitar aglomerações no período, os empreendimentos terão suas equipes reforçadas orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. As iniciativas de multicanalidade também oferece opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, pontos de coleta, delivery ou retirada em loja.

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais