Nossas

Notícias

Esse ano, o Papai Noel é virtual

Com a pandemia, o momento mais esperado do ano por jovens e adultos precisou ser adaptado. O Natal sem poder dar o abraço apertado no Papai Noel fez com que os shoppings do grupo Ancar Ivanhoe reinventassem a forma de levar a magia dessa época do ano para toda a família. Em 2020, o encontro presencial com o bom velhinho vai ser substituído por uma chamada de vídeo com ligações de até cinco minutos agendadas previamente em 19 shoppings da rede. Os papais e mamães ainda poderão pedir que o Papai Noel grave um cartão em formato de vídeo para um amigo ou familiar. 

Quem estiver no shopping da Ancar Ivanhoe, ainda terá a opção de agendar uma conversa em tempo real com o bom velhinho diretamente do Polo Norte. Uma grande tela será montada e ambientada com o tema natalino para que toda a família tenha um momento único para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal.

Essa foi a maneira de manter o encantamento de Natal respeitando as regras de prevenção ao Covid-19. 

Para um bate papo ao vivo é preciso realizar o agendamento pelo aplicativo do shopping, disponível para download na loja de aplicativos para IOS e Android. Na versão por WhatsApp, basta entrar em contato pelo número disponibilizado no site e redes sociais dos centros comerciais para garantir os pedidos ao bom velhinho. 

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais