Nossas

Notícias

Esse ano, o Papai Noel é virtual

Com a pandemia, o momento mais esperado do ano por jovens e adultos precisou ser adaptado. O Natal sem poder dar o abraço apertado no Papai Noel fez com que os shoppings do grupo Ancar Ivanhoe reinventassem a forma de levar a magia dessa época do ano para toda a família. Em 2020, o encontro presencial com o bom velhinho vai ser substituído por uma chamada de vídeo com ligações de até cinco minutos agendadas previamente em 19 shoppings da rede. Os papais e mamães ainda poderão pedir que o Papai Noel grave um cartão em formato de vídeo para um amigo ou familiar. 

Quem estiver no shopping da Ancar Ivanhoe, ainda terá a opção de agendar uma conversa em tempo real com o bom velhinho diretamente do Polo Norte. Uma grande tela será montada e ambientada com o tema natalino para que toda a família tenha um momento único para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal.

Essa foi a maneira de manter o encantamento de Natal respeitando as regras de prevenção ao Covid-19. 

Para um bate papo ao vivo é preciso realizar o agendamento pelo aplicativo do shopping, disponível para download na loja de aplicativos para IOS e Android. Na versão por WhatsApp, basta entrar em contato pelo número disponibilizado no site e redes sociais dos centros comerciais para garantir os pedidos ao bom velhinho. 

Outras

Notícias

  • Super Saldo movimenta vendas

    Centros comerciais da rede Ancar Ivanhoe reúnem descontos e, este ano, o consumidor ganha a opção de aproveitar onde e como quiser as oferta

    Saiba Mais
  • Shoppings embarcam em campanha Natal Sem Fome

    A fome voltou ao Brasil e ajudar quem mais precisa está em nossas mãos. Colabore e nos ajude a mudar esse cenário!

    Saiba Mais
  • Black Friday na Ancar Ivanhoe

    Durante a maior liquidação do ano, Ancar Ivanhoe utiliza programa de cuponagem para evitar aglomerações

    Saiba Mais
  • Ancar e Pantanal Shopping aderem Movimento #SalveOPantanal

    A Ancar Ivanhoe e o Pantanal Shopping aderiram ao movimento #SalveOPantanal. Apoie você também!

    Saiba Mais