Nossas

Notícias

Minas Shopping agora é Shopping 5.0

O Minas Shopping acaba de integrar o grupo de 16 shoppings da rede a possuírem um conjunto de soluções digitais desenvolvidas com o objetivo de ressignificar a jornada de compras do consumidor e gerar valor para todo o ecossistema. Através de uma experiência cada vez mais personalizada em uma jornada fluida entre o online e o offline: Os Shoppings 5.0.

As soluções são focadas na prototipação e experimentação de novas soluções que revolucionam a experiência do consumidor de ponta a ponta, dentro e fora dos shoppings.

Fazem parte do shopping 5.0:

Ana

A Ana, assistente virtual da Ancar, através da inteligência artificial e machine learning, aprende a cada interação com os consumidores e identifica hábitos de consumo. A partir desse aprendizado, pode oferecer as melhores opções de serviços, produtos e entretenimento customizada e preditiva.

Através da Ana, o clientes podem consultar inúmeras informações, como eventos do shopping, descontos exclusivos, além de reservar uma mesa em seu restaurante favorito e conferir a programação do cinema.

 

App

O app dos shoppings facilita a vida do consumidor e utiliza o que há de mais moderno em termos de tecnologia.

Os clientes têm mais opções com o app, todas as novidades dos shoppings, benefícios exclusivos como: descontos, inscrição em eventos e pagamento de estacionamento com apenas alguns cliques.

Hub do Lojista

Experiência integrada, fácil e tecnológica que transforma a jornada de compra, assim é o Hub do Lojista. O app, feito para o lojista, é uma valiosa ferramenta que conecta cliente, lojista e time de gestão do shopping. Através do Hub, é possível inserir ofertas, descontos ou cupons, e cada novidade é refletida imediatamente no aplicativo do shopping e na Ana. Dessa forma, o cliente tem acesso mais rápido e fácil aos benefícios.

O lojista que faz parte da plataforma tem troca direta com o time de gestão do shopping e fica por dentro de todos os eventos e ativações de forma antecipada, o que permite construir a melhor estratégia de acordo com a data e o público comprador.

 

Outras

Notícias

  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais
  • Ancar assume a administração do Minas Shopping

    Depois de mais de um ano como sócia do Minas Shopping, a Ancar Ivanhoe assume a gestão do empreendimento e todo o seu complexo.

    Saiba Mais