Nossas

Notícias

Parceria Ancar Ivanhoe e ONG Reviva

A Ancar acredita que cada shopping é um instrumento de desenvolvimento social e um de seus objetivos é melhorar a qualidade de vida das comunidades em que está presente.
Dentre as instituições que a empresa está diretamente envolvida, está a ONG Reviva, responsável por implementar e desenvolver ações  com o intuito de gerar água potável, educação e renda em comunidades remotas no Brasil e na África. 

Há 5 anos, o Golden Square deu espaço para uma pop-up store de camisas chamada Voz, primeiro empreendimento econômico solidário da ONG Reviva, que tem 100% do lucro revertido para o projeto. Com isso, eles construíram a 1ª Escola Verde em Moçambique.

Depois, a ONG criou a marca Casa Reviva, que em pouco tempo conseguiu mostrar que era possível consumir nos moldes do comércio justo e ainda assim gerar impacto social na raiz. Hoje, a Ancar segue fazendo parte dessa história com Casa Reviva nos shoppings Rio Design Barra e Leblon ajudando a manter as escolas beneficiadas pela organização e prover sustento para mulheres empreendedoras.

Ao todo, mais de 1000 pessoas são beneficiadas diretamente pelo trabalho da organização e ao todo já foram ultrapassados mais de 10 mil impactos diretos.

Quer conhecer quais outros projetos a Ancar está envolvida? Acesse a aba Responsabilidade Social
 

Outras

Notícias

  • Conjunto Nacional declara seu amor a Brasília em manifesto

    Vídeo com imagens históricas marca o lançamento da campanha comemorativa dos 50 anos do segundo shopping do Brasil.

    Saiba Mais
  • Como é construído o mix de lojas de um shopping

    Saiba mais sobre como é feito o planejamento estratégico para construção e/ou renovação do mix de lojas de um shopping center.

    Saiba Mais
  • ESG e o jeito ANCAR IVANHOE de fazer a diferença

    Conheça mais sobre os projetos que se alinham ao jeito Ancar Ivanhoe de fazer a diferença na vida das pessoas e nossa visão de mundo.

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe ganha selo Top of Heart

    Em 2020, a Ancar ganhou o selo Top Of Heart e foi uma das empresas que mais doou no Natal Sem Fome, ação que é parceira desde 2018

    Saiba Mais