Nossas

Notícias

Restaurantes dos shoppings Ancar Ivanhoe ganham vitrine no Google

Os clientes dos shoppings da Ancar Ivanhoe acabam de ganhar mais um canal para buscar as opções de restaurantes que melhor se encaixem as suas necessidades. Agora, além da tradicional pesquisa por restaurantes no Google Search ou pelo Google Maps, o consumidor pode fazer seu pedido pelo próprio canal de busca sem precisar entrar em qualquer aplicativo ou site.

Com apenas alguns cliques, é possível escolher o estabelecimento, o canal que quer fazer o pedido e a modalidade de consumo (delivery ou retirada). Ao concluir o pedido, o consumidor ainda pode utilizar a funcionalidade integrada de pagamento Google Pay. Assim, não é necessário digitar o endereço residencial, lembrar o login da conta ou informações do cartão de crédito. Com a compra finalizada, um resumo e opções para entrar em contato com o restaurante e rastreamento do pedido serão enviados por e-mail ao usuário.

Basta procurar por um restaurante que faça parte do catálogo do FoodStop, cardápio digital das operações de alimentação e gastronomia dos shoppings da Ancar Ivanhoe. A novidade é fruto da parceria entre a Onyo, empresa desenvolvedora da plataforma FoodStop especializada em operações digitais de food service, e o Google.


O que é o FoodStop?


FoodStop é a mais nova funcionalidade do aplicativo dos shoppings da Ancar Ivanhoe, que oferece um cardápio digital dos restaurantes e operações da praça de alimentação para que os consumidores possam escolher como e quando querem receber suas refeições. Para usufruir do serviço, o cliente pode fazer o pedido pelo seu próprio celular, pagar online e optar por receber na mesa da praça de alimentação, em casa, no trabalho ou buscar no restaurante. A iniciativa ainda busca evitar filas e aglomerações com o serviço que não necessita de contato.


Para garantir agilidade no atendimento, a plataforma ainda permite ao consumidor visualizar, em tempo real, quanto tempo cada restaurante leva para preparar o prato, antes mesmo de fazer o pedido. A expectativa é que a solução que integra o online com o offline esteja implementada até setembro em 20 empreendimentos do grupo Ancar Ivanhoe.

Outras

Notícias

  • Minas Shopping agora é Shopping 5.0

    Os clientes do Minas Shopping podem, a partir de agora, conferir os benefícios do shopping 5.0

    Saiba Mais
  • A Pós-NRF Ancar 2024 foi um sucesso

    Pós-NRF 2024 contou com mais de 3 mil participantes em 9 cidades pelo país.

    Saiba Mais
  • Shopping Pátio Paulista lança o Programa “Meu Pátio”

    O “Meu Pátio”, programa de relacionamento do Pátio Paulista, promete transformar a experiência dos frequentadores

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe realiza evento para apresentar a seus lojistas as tendência do varejo para 2024

    Ancar realizará oito rodadas para apresentar aos seus lojistas as principais tendências do varejo debatidas no evento NRF, em janeiro, em Nova York

    Saiba Mais