Nossas

Notícias

Ancar Ivanhoe investe em iniciativas de multicanalidade

Os hábitos de consumo vêm se transformando há um tempo e, com a pandemia, as mudanças se concretizaram ainda mais. Por isso, a Ancar adotou diversas estratégias de venda multicanais através de experiências que integram o online e offline, facilitando a última etapa da logística do e-commerce das lojas que integram a plataforma do grupo.


Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, essas soluções fazem parte da estratégia da empresa de diversificar os canais de venda dos lojistas e oferecer ainda mais opções aos consumidores para receberem o produto como, onde e quando quiserem.

“A onicanalidade é um caminho sem volta. Os shoppings e o varejo como um todo agora precisam atender a uma nova demanda que começa a surgir. Nosso papel enquanto plataforma é oferecer uma rede de apoio aos nossos operadores nesse processo e oferecer ao consumidor cada vez mais opções de entrega de produtos para atender às suas necessidades sem que ele precise sair de casa”, conclui.


As opções de compra e venda são:

Drive-Thru – onde o cliente compra pelo meio digital e combina dia e hora para retirar o produto sem sair do carro.


Retire Aqui – no contato virtual com a loja, o cliente escolhe a retirada do produto em um dos e-lockers disponíveis nas áreas de acesso ao estabelecimento. Utiliza o QR Code disponibilizado pela marca para destrancar a gaveta e tem acesso à própria compra em um período de 72 horas.

Delivery – o cliente opta por receber seu produto em casa.


Saiba mais no Ancar Tools AQUI

Outras

Notícias

  • Ancar desenvolve sistema para feedback de funcionários

    Colaboradores que recebem mais de três feedbacks da empresa ao ano apresentam índice de satisfação até 30% superior aos demais

    Saiba Mais
  • Madureira Shopping inaugura Outback Steakhouse

    Sucesso em todo o país, o bairro recebe o seu primeiro Outback. Restaurante com proposta australiana e experiências descontraídas.

    Saiba Mais
  • O visionário por trás dos shoppings no Brasil

    Sergio Carvalho, empresário carioca e um dos precursores da indústria no país, morre aos 83 anos

    Saiba Mais
  • Ancar Ivanhoe lança Universidade do Lojista

    Projeto pretende capacitar vendedores e gerentes com o intuito de capacitar mais de quatro mil lojistas até 2022 para o shopping do futuro

    Saiba Mais